Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Beleza

Exaltando as particularidades

Desfile da estilista Sonia Pinto acontece nesta quinta, dia 14/09, na CASACOR Minas, em Belo Horizonte, e promove a diversidade

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
d
Encanto. Evento será realizado nos jardins do casarão na rua Sapucaí, 383, no bairro Floresta
PUBLICADO EM 14/09/17 - 03h00

A beleza da diversidade. Um mundo real, com pessoas dos mais diferentes tipos físicos, que revelam todos os seus encantos e a importância das particularidades. Esses são alguns dos conceitos que permeiam o desfile da estilista Sonia Pinto, que apresenta nesta quinta, dia 14/09, a sua nova coleção na CASACOR Minas 2017.

O evento acontecerá às 16h30. O horário, aliás, marca a chegada do pôr do sol, que é um dos momentos mais celebrados no antigo casarão que abriga o evento, localizado na rua Sapucaí, 383, no bairro Floresta. O local escolhido para a apresentação, que é produzida e dirigida pela própria profissional e por Zeca Perdigão, é nada menos do que os jardins projetados por Carla Pimentel e Marina Pimentel.

“Vamos mostrar a beleza do ser como um todo, independentemente de altura, peso, entre outras questões. A moda dita normas e, muitas vezes, as pessoas se sentem excluídas dela. Quero mostrar as diversas possibilidades de destacar a beleza, que isso é algo disponível para todos e, ainda, que as minhas roupas conseguem realizar essa mágica”, afirma Sonia. A coleção, minimalista, é em preto e off, pontuando cores com os adornos que foram criados de maneira especial por Lúcia Castanho e Kika Alvarenga.

Tudo isso, aliás, está alinhado aos próprios ideais da CASACOR Minas, cujo tema deste ano é Foco no Essencial. Conforme a estilista ressalta, a mostra conta com a participação de vários profissionais competentes, que fazem do casarão um belo lugar de eventos cotidianos. Ali, segundo Sonia, é possível entrar em contato com a diversidade. As pessoas têm acesso a diferentes tipos de informações e de abordagem e podem escolher aquelas que mais as agradam. “Eu tenho certeza de que o desfile será um sucesso”, frisa. A entrada será gratuita.

Além de promover uma bela apresentação neste dia, o lançamento da coleção assinala também a reabertura do espaço Sonia Pinto, em Belo Horizonte, que fica localizado na rua Melo de Souza, 87, no Vila Paris. Todas as peças que forem mostrada durante a realização do evento na CASACOR Minas estarão disponíveis no estabelecimento a partir deste sábado (16).

A mostra. A CASACOR Minas é a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo do Estado e acontece desde o dia 12 de agosto. O sucesso do evento tem sido tão grande que ele foi prorrogado por uma semana e o seu encerramento será no dia 24 de setembro.

O que achou deste artigo?
Fechar

Beleza

Exaltando as particularidades
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter