Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Música

Funk Como Le Gusta toma conta do Music Hall

Big band paulista traz seu samba-rock para a edição de desta quinta-feira do projeto O Samba Bate Outra Vez

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
1
Mistura. Grupo mostra sonoridade que carrega influências dos mais diversos ritmos musicais
PUBLICADO EM 19/04/17 - 03h00

A diversidade de gêneros e ritmos bate à porta da edição desta quinta-feira (20) do projeto O Samba Bate Outra Vez, que recebe a fusão de samba, soul, funk norte-americano, suingue e groove do grupo paulistano Funk Como Le Gusta. O aquecimento fica por conta do DJ Anônimo.

Nascido como uma iniciativa para fomentar a cena cultural de Belo Horizonte dedicada ao samba, o projeto, ao longo de cinco temporadas, já promoveu mais de cem apresentações, abrindo espaço para grupos locais e bandas de outras regiões brasileiras.

Em suas edições, O Samba Bate Outra Vez já prestou tributos a ícones do gênero, como Adoniram Barbosa, Elis Regina, Nelson Sargento, Nara Leão, Baden Powell, Vinícius de Moraes, Cartola, Carmem Miranda, Ismael Silva, Donga e João Nogueira, dentre outros.

Mas o gênero genuinamente brasileiro não é o foco exclusivo do evento, que também abre caminho para a inovação e a miscelânia musical. É o que o público poderá experimentar com o Funk Como Le Gusta.

Seguindo uma linhagem plural, com influência também de ritmos internacionais, principalmente da música negra norte-americana e dos ritmos latinos e africanos, a big band paulista promete um show que perpassa o samba-rock da trupe. “Vamos fazer uma apresentação enérgica em Belo Horizonte, com os hits mais dançantes do Funk, como ‘16 Toneladas’, ‘Vem’, ‘A Nega e o Rebolado’, a instrumental ‘Dujji’, além de canções de nosso último disco”, adianta o tecladista e vocalista Eron Guarnieri.

 

Agenda

O quê. Funk Como Le Gusta no projeto O Samba Bate Outra Vez
Quando. Nesta quinta (20), a partir das 22h
Onde. Music Hall (av. do Contorno, 3.239, Santa Efigênia)
Quanto. R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

O que achou deste artigo?
Fechar

Música

Funk Como Le Gusta toma conta do Music Hall
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter