Recuperar Senha
Fechar
Entrar

“Damas da TV”

Gloria Pires fala de sua carreira no canal Viva 

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
Altas Horas
Gloria relembra momentos marcantes de sua carreira na atração
PUBLICADO EM 29/01/14 - 04h00

São Paulo. O programa “Damas da TV”, do canal Viva, leva ao ar seu último capítulo hoje, às 21h. Como convidada do episódio derradeiro, a atriz Gloria Pires dá seu depoimento sobre o universo da televisão, no qual está inserida desde criança – ela estreou em 1968, aos 5 anos, na novela “A Pequena Órfã”, da TV Excelsior.

A própria artista confessa, na entrevista, que sua vida foi inteiramente construída na televisão. O programa aponta, ainda, uma curiosidade: ela nasceu na mesma época dos primeiros folhetins diários.

De todas as convidadas que participaram da atração – que presta homenagem às grandes atrizes que fizeram história na teledramaturgia –, Gloria é a mais nova. E ela conta que o começo de sua carreira foi marcado por muitos medos e inseguranças. A atriz destaca, entre os papéis que marcaram sua trajetória, a personagem Zuca, de “Cabocla” (Globo, 1979) – sua primeira protagonista –, a adolescente mimada Marisa, de “Dancin’ Days” (Globo, 1978), e as gêmeas Ruth e Raquel, de “Mulheres de Areia” (Globo, 1993).

O que achou deste artigo?
Fechar

“Damas da TV”

Gloria Pires fala de sua carreira no canal Viva 
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter