Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Polêmica

José Mayer segue na 'geladeira' da Globo

Ator está afastado da TV desde que foi acusado de assédio sexual

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Ator não se importa com a fama de conquistador
José Mayer, que estará ao lado de Taís Araújo em "Viver a Vida", revela que ainda "dá um caldo"
PUBLICADO EM 19/12/17 - 03h00

Aguinaldo Silva até tentou trazer José Mayer de volta às novelas e revelou, em diversas entrevistas, que havia escrito um personagem de destaque em seu próximo folhetim – “O Sétimo Guardião”, título provisório – para o ator. Entretanto, a Globo bateu o martelo e confirmou que o artista não foi escalado para o trabalho, que tem estreia prevista para 12 de novembro de 2018.

De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora”, a emissora afirmou que não há previsão de um novo trabalho para Mayer na casa, pelo menos por enquanto. O ator está afastado desde abril, quando foi acusado pela figurinista Susllem Tonani de assédio sexual. Segundo a denúncia, o caso ocorreu nos bastidores da novela “A Lei do Amor”, último trabalho de Mayer na televisão.

Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, o ator também enfrenta resistência de atrizes da Globo, que não querem que ele saia da “geladeira” tão cedo. Elas pretender convencer as colegas de trabalho a não contracenarem com o artista para que ele continue longe das produções da Globo, caso seja escalado para algum projeto, informou a publicação.

Mudanças. Globo e Aguinaldo Silva chegaram a um acordo e o autor voltará a desenvolver a história de “O Sétimo Guardião”. A trama havia sido engavetada por problemas com direitos autorais envolvendo um aluno do curso de roteirista ministrado por Silva.

“Tenho que dizer que a decisão foi da Globo. Eu não queria, mas eles fazem questão de botar a novela no ar na data combinada antes – 12 de novembro”, afirmou o autor à “Folha de S.Paulo”.
Mas Silva garante que não quer mais esse nome para a novela: “Não gosto mais do título da novela e pedirei à direção da emissora que descubra outro”.

O que achou deste artigo?
Fechar

Polêmica

José Mayer segue na 'geladeira' da Globo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter