Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Netflix

Letterman entrevista Obama em estreia

Talk-show do apresentador vai ao ar a partir desta sexta (12) na plataforma de streaming

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
barack obama david letterman
Gravação. Barack Obama e David Letterman nos bastidores do talk-show que estreia hoje na Netflix
PUBLICADO EM 12/01/18 - 03h00

Quase três anos após deixar o comando de seu programa diário na rede norte-americana NBC, o apresentador David Letterman está de volta à TV. Agora portando uma vistosa barba branca, Letterman estreia nesta sexta (12) na Netflix com o talk-show “O Próximo Convidado Dispensa Apresentação” (classificação não informada).

O famoso apresentador retorna às telas com uma entrevista com ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, confirmou a gigante de streaming Netflix. Esta será a primeira entrevista televisiva de Obama desde que deixou a Casa Branca há um ano. Segundo a imprensa norte-americana, ele deve falar Donald Trump, mesmo tendo se mantido comedido em suas críticas ao seu sucessor até então.

“O Próximo Convidado Dispensa Apresentação” terá seis episódios mensais, cada um deles trazendo uma única entrevista, com nomes como o ator George Clooney, a atriz Tina Fey, a Nobel da Paz Malala Yousafzai, o apresentador de rádio Howard Stern e o rapper Jay-Z, acrescentou Netflix.

Carreira. David Letterman, 70, apresentou durante 22 o popular “Late Show with David Letterman” – mistura bem norte-americana de entrevistas com personalidades, piadas e gags.

Em agosto do ano passado, ele tinha indicado que retomaria sua atividade no Netflix em 2018, após ter se aposentado oficialmente em 2015. Na época, o apresentador, famoso por sua língua afiada, disse que o papa Francisco e o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, estariam no topo da lista de convidados que gostaria de ter na atração.

O que achou deste artigo?
Fechar

Netflix

Letterman entrevista Obama em estreia
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter