
Estreias
O ano mal começou, mas já mostra títulos que renderão maratonas em frente à tela
Vamos reclamar muito neste 2018 por causa do fim de séries que acompanhamos há anos, como “Scandal”, e pela ausência de “Game of Thrones”, cuja última temporada só vai chegar em 2019. Mas... Pre-pa-ra. Tem muita coisa boa vindo aí. Uma das estreias mais esperadas do ano é a adaptação do livro “Objetos Cortantes”, o primeiro thriller da escritora norte-americana Gillian Flynn. Mais uma estrela de primeira grandeza do cinema vai para a HBO: Amy Adams será Camille, uma jornalista cheia de problemas psiquiátricos enviada pelo jornal para cobrir um assassinato em sua cidadezinha natal. Lá, além dos crimes em si, tem que lidar com a mãe, que não via há anos, e uma irmã adolescente que mal conhece. A minissérie de oito episódios tem tudo para seguir os passos do livro, tornando-se a sensação do ano, e deixando o espectador sentadinho na ponta do sofá esperando a próxima reviravolta.
Quem gosta de musical e está meio órfão desde “Glee” pode sorrir. Em março estreia “Rise”, série inspirada no programa (verdadeiro) de teatro da escola Harry S. Truman, na Pensilvânia. Também baseado em livro, o programa será estrelado por Josh Radnor no papel de Lou Mazzuchelli, a versão fictícia do professor real Lou Volpe.
Da vida real também vem a inspiração para “American Crime: O Assassinato de Gianni Versace”. A série em si não é nova, mas cada temporada tem um assunto completamente independente da anterior. A qualidade do trabalho de Ryan Murphy no ano anterior, com sua maravilhosa releitura do julgamento de O.J. Simpson, é garantia de qualidade inquestionável, mas os grandes chamarizes deste ano são Penelope Cruz dando as caras na telinha e Ricky Martin como ator. Se você ficou animado, saiba que é só o começo. Confira abaixo essas e outras séries imperdíveis que vão estrear neste ano.
