Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Série

'The Marvelous Mrs. Maisel' entra no catálogo da Amazon

Comédia foi descoberta pelo grande público após ganhar dois Globos de Ouro

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Rachel Brosnahan
Protagonista. Rachel Brosnahan vive a irreverente Midge Maisel
PUBLICADO EM 13/01/18 - 03h00

São Paulo. Foi preciso que a série “The Marvelous Mrs. Maisel” (A Maravilhosa Senhora Maisel, em português) ganhasse dois Globos de Ouro – melhor série de comédia e melhor atriz de comédia –, na premiação do último domingo, para que ela fosse descoberta pelo grande público. Os oito episódios da primeira temporada já estão na Amazon Prime Video (www.primevideo.com), disponível para assinantes.

Criado por Amy Sherman-Palladino, do sucesso “Gilmore Girls”, o programa conta a história de Midge Maisel (Rachel Brosnahan), uma jovem dona de casa, cheia de humor e irreverência, que vive na Nova York dos anos 1950. Tudo muda quando o marido, que sonhava em ser comediante, a abandona. A partir daí, em meio a muito sofrimento e alguma bebedeira, a empoderada Midge descobre que tem o que o ex tanto queria: talento para fazer os outros rirem.

Depois de considerar várias atrizes para o papel da protagonista, Amy Sherman-Palladino conta que Rachel Brosnahan ganhou a vaga assim que entrou para fazer o teste. “Ela tinha aquele sorriso!”, disse.

O papel da agente que cuida da carreira de Midge é da ótima Alex Borstein.

A série passeia por cenários de Nova York, num enredo que foi, em grande parte, inspirado na vida da criadora da série, filha do humorista de stand-up Don Sherman.

O que achou deste artigo?
Fechar

Série

'The Marvelous Mrs. Maisel' entra no catálogo da Amazon
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter