Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Retorno

‘Você Decide’ estará de volta à grade da Globo 

Atração em que o público escolhe o fim da história fez sucesso entre 1992 e 2000

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
EDICAO01_P07_M1-G
Tony Ramos foi um dos apresentadores do “Você Decide” na Globo
PUBLICADO EM 12/09/17 - 16h18

O “Você Decide”, programa que fez sucesso na grade da Globo entre os anos de 1992 e 2000, estará de volta ao canal. O projeto para resgatar a atração havia sido cogitado recentemente, mas agora ele já foi definido. Será gravado um piloto, o elenco está sendo escalado e o cenário, construído. José Eduardo Belmonte vai dirigir, sob a supervisão de Guel Arraes. Ainda não há data para estreia.

Durante a exibição do programa, o público podia escolher, ao vivo, o final de uma história por meio de uma ligação gratuita para a emissora. Um placar instalado no cenário contabilizava os votos em tempo real. Se antes a votação acontecia por telefone, desta vez o telespectador poderá votar pelo celular ou computador, como já acontece em outros programas.

Em um dos episódios, que foi ao ar em abril de 1992, um delegado tinha que decidir se mandava prender ou não um filho criminoso. No capítulo intitulado “O Golpe”, que foi ao ar em junho daquele mesmo ano, um rapaz tinha a chance de roubar o banco em que era funcionário para salvar a mãe que estava doente. O público tinha que decidir se ele deveria ou não praticar o crime. Na ocasião, o final escolhido pelos telespectadores foi que “sim”, ele deveria roubar o banco para salvar a vida da mãe.

A atração estreou no canal em 8 de abril de 1992 e teve vários apresentadores, como Antonio Fagundes, Walmor Chagas, Tony Ramos, Lima Duarte, Raul Cortez, Renata Ceribelli, Carolina Ferraz, Cissa Guimarães, Celso Freitas e Luciano Szafir. “Telefone, dê o seu voto. O final, você decide”, era uma das frases ditas pelos apresentadores durante o programa.

Em seu último ano de exibição, o programa era exibido às quintas-feiras. O último “Você Decide” foi ao ar no dia 17 de agosto de 2000.

O que achou deste artigo?
Fechar

Retorno

‘Você Decide’ estará de volta à grade da Globo 
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter