Recuperar Senha
Fechar
Entrar

“Altas Horas”

Zeca Pagodinho vira meme nas redes sociais

Sambista “viralizou” após responder mal a garoto da plateia do programa

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho participou do “Altas Horas”, anteontem, e não gostou da pergunta
PUBLICADO EM 19/06/17 - 03h00

SÃO PAULO. Zeca Pagodinho foi criticado nas redes sociais após resposta não tão delicada a um rapaz que estava sentado na plateia do “Altas Horas”, da Globo, nesse sábado (17). O jovem refez uma antiga pergunta que parece perseguir o cantor há mais de 20 anos: “qual é a diferença entre o samba, o partido-alto e o pagode?” “Que pergunta antiga”, reagiu o músico. “Olha, que tipo de samba você está falando? Tem samba-enredo, samba de partido-alto, samba de roda...”, prosseguiu.

“E qual a diferença”, insistiu o rapaz. "A diferença é que você tem que fazer o samba, né? Você vai cantar um partido-alto e não (será) a mesma coisa que o samba-enredo”, devolveu o cantor.

Não satisfeito com a resposta, o garoto tentou novamente. “E qual é a diferença entre o partido-alto e o samba-enredo?”, questionou. “Poxa, cara, é tão difícil de perceber? E tem que perguntar isso pra mim? Vai na avenida que você vai ver o samba-enredo, vai para o morro que você verá o partido-alto e vai para o pagode que você verá o samba de roda”, afirmou.

“Entendi. Então, a diferença está no local onde ficam as pessoas?!”, ironizou o jovem. “Mas é claro. Não sou eu quem vai te ensinar isso, não”, finalizou o músico. Quando Zeca disse que tratava-se de uma pergunta antiga, ele se referia a sua participação no extinto programa “Jô Soares Onze e Meia”, no SBT, na qual se atrapalhou todo ao responder a mesma pergunta feita, agora, pelo garoto no “Altas Horas”, na Globo.

Nas redes sociais, internautas criticaram o cantor - devido à falta de jogo de cintura ao sair da situação embaraçosa – e o rapaz – que tentou criar uma saia justa. “O Zeca poderia ser menos deselegante, com certeza. Poderia só sorrir ou fazer uma brincadeira”, avaliou um internauta. “O Zeca provavelmente não percebeu a intenção do adolescente – de criar situação de estresse – e acabou sendo grosseiro”, afirmou outro.

O que achou deste artigo?
Fechar

“Altas Horas”

Zeca Pagodinho vira meme nas redes sociais
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (4)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter