Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Reality

Mineiro Pablo vence 2ª temporada do MasterChef Profissionais

Cozinheiro conquistou o título da competição promovida pela Band e leva para casa o prêmio de R$ 200 mil

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
foto-pablo-oazen
Formado em Turismo e Hotelaria, ele já trabalhou como consultor e professor de gastronomia
PUBLICADO EM 06/12/17 - 01h17

O mineiro Pablo Oazen conquistou o paladar dos jurados e conquistou o título da segunda temporada do "MasterChef Profissionais", reality show culinário produzido pela TV Bandeirantes. Na final, que ocorreu na noite dessa terça-feira (5), ele superou o concorrente Francisco Pinheiro.

De entrada, Pablo apresentou uma receita de nhoque de patê de fígado de frango e batata-doce com consomê de ameixa e uma de mexilhão sobre creme de agrião com bacon e capuchinha. Nos pratos principais, ele apostou em truta recheada de castanhas com carpaccio de pupunha, panes e ovas de salmão e blanquette de língua com cenourinha glaceada e pistache.

Para finalizar o menu, o chef serviu de sobremesa sorvete de goiaba recheado de goiaba e gergelim com creme de amêndoa, queijo canastra e requeijão, e uma receita de sorvete de pão na chapa com espuma de doce de leite e telha de café.

Além de conquistar o troféu, o mineiro levou a bolada de R$ 200 mil, uma viagem para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos e alguns prêmios e vale-compras de patrocinadores.

Trabalho. Com passagens por restaurantes na França, na Espanha e em Portugal, Pablo Oazen atualmente comanda o Garagem Gastrobar e o Bull & Beer, bares com foco em cozinha criativa, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Experiência. Formado em Turismo e Hotelaria, ele já trabalhou como consultor e professor de gastronomia e já trabalhou com um dos jurados do programa, o chef francês Erick Jacquin.

O que achou deste artigo?
Fechar

Reality

Mineiro Pablo vence 2ª temporada do MasterChef Profissionais
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter