Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Trilha artística

Paixão passada de pai para os filhos 

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 23/03/14 - 03h00

Deve ser coisa de DNA. Além de celebrar 55 anos de carreira, Jair Rodrigues tem mais motivos para comemorar, já que sua paixão pela música foi herdada pelos filhos Jair Oliveira e Luciana Mello. E como o assunto passa pela efeméride de comemoração, a conta passa dos cem anos, já que Jairzinho completou 33 de carreira e Luciana já beira três décadas na estrada.7

“Isso é muito legal. Seguimos os passos dele na paixão pela música. Meus pais descobriram esse amor também muito cedo. E isso a gente tem”, conta Jairzinho. Luciana faz coro: “É um amor pela música. Foi um caminho natural, a gente aprendeu a gostar de música e, depois, fomos batalhar nosso caminho”, conta.

Ambos com carreiras iniciadas na infância, tanto Jair Oliveira como Luciana nunca tiveram qualquer receio em ficar na sombra do pai, em serem reconhecidos como “filhos do Jair Rodrigues”. “Meu pai é muito querido e sempre nos deu apoio para seguirmos nossos próprios passos. E batalhamos muito por isso”, diz Luciana. Com o mesmo discurso da irmã, Jairzinho não tinha qualquer preocupação com a questão. “Até achava legal. A gente sempre se ajudou muito, aprendendo um com o outro. Me traz muita satisfação ser o filho de Jair Rodrigues e aprendi muito com ele”.

Outra emoção, tanto para Luciana como para Jair Oliveira, são os encontros familiares no palco. “São ocasiões sempre muito bacanas, a gente acaba aprendendo muito. Há uma troca de experiências”, diz Luciana. “Há uma troca familiar e que a gente acaba se divertindo muito”, completa Jair Oliveira.

Para o patriarca da família, que neste ano também comemora 40 anos de casado com Clodine Rodrigues – empresária de toda a família –, a integração artística e amorosa entre os seus são motivos mais do que suficientes para festejar. “Tenho muito o que agradecer a Deus. Vivo em plena felicidade com a Clodine e ver o caminho que meus filhos vão seguindo traz uma imensa alegria. Tenho 75 anos e estou muito contente com o momento”. (FF)

O que achou deste artigo?
Fechar

Trilha artística

Paixão passada de pai para os filhos 
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter