Recuperar Senha
Fechar
Entrar

será?

Roni Mazon, participante do 'BBB 14', também tem vídeo íntimo na net

Nas imagens, um moreno bem parecido ao modelo se masturba em frente a webcam; outro suposto vídeo de uma participante tem causado polêmica

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
  • facebook/divulgação
  • facebook/divulgação
  • facebook/divulgação
PUBLICADO EM 07/01/14 - 16h32

Foi só a lista com os 20 participantes do "Big Brother Brasil 2014" ser divulgada, nesta terça-feira (7), para um suposto vídeo íntimo do modelo Roni Mazon de Oliveira começar a circular na net. Nas imagens, um moreno bem parecido ao modelo se masturba em frente a webcam. As imagens foram parar em uma página no Twitter. Nascido em Icari, interior de São Paulo, Roni já morou na China trabalhando como modelo e já posou nu em um dos trabalhos.

Roni tem 27 anos, 1,88m, 82kg e trabalha desde os 20 anos. Ramirez Allender, que conhece Roni há sete anos e mora com ele e mais dois amigos em São Paulo há um ano, afirma que nenhuma participante faz o perfil dele. “Mas vamos ver, né? Às vezes ele bebe um pouco a mais e aparece com cada tranqueira (risos)”, brincou.

Ramirez também garantiu que o amigo é heterossexual e pegador. “Ele é ogro, não existe possibilidade de ele ser gay. É mulherengo, pegador, mas no ano passado até tentou conseguir uma namorada, mas é um cara difícil”, contou.

Ainda segundo o amigo e colega de apartamento, Roni entrou para o ‘BBB14’ focado em levar o prêmio e ajudar a família – o pai é caminhoneiro e a mãe dona de casa, ele ainda tem duas irmãs, sendo uma adotiva. “A situação da família não é tão ruim, porque são todos trabalhadores, mas as coisas também não são fáceis”, explicou Ramirez. “Graças ao trabalho, Roni conseguiu reformar a casa da família em Iacri, recentemente. Ele quer dar uma vida melhor para todos. Ele é muito família”, completou.

Mais vídeo na net

Outro suposto vídeo pornô de uma participante do "Big Brother Brasil 2014" tem causado polêmica nas redes sociais. Diversos internautas começaram a compartilhar nesta terça cenas íntimas de uma loira turbinada, nem parecida com Clara Aguiar.

Publicado na rede em um site adulto, o vídeo mostra uma loira fisicamente parecida com a nova BBB, que se intitula como Barbie Wild, protagonizando cenas quentes em frente sua webcam.

A produção do "BBB14" ainda não comentou nada sobre os vídeos, nem desmentiu os boatos.
 

Veja mais - BBB14

O que achou deste artigo?
Fechar

será?

Roni Mazon, participante do 'BBB 14', também tem vídeo íntimo na net
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Falta pouco tempo para acabar
Oferta se encerra em:
0
0
:
0
0
:
0
0

Você, alguma vez quis resgatar aquela fita VHS com as imagens de sua família, com boas recordações, mas faz tempo que você não vê porque seu vídeo cassete foi aposentado?


Ou ouvir as músicas do seu vinil preferido, mas é quase impossível já que quse ninguém tem uma vitrola em casa?


Esse aparelho é capaz de capturar som e imagem de fitas VHS, DVD, câmeras fotográfias e de vídeo e áudio dos Discos de Vinil*,  para o windows através da interface USB 2.0 do seu computador.


Para usá-lo, basta conectar à porta USB do computador e ele será reconhecido.


Divirta-se capturando e criando novos vídeos e recuperando músicas, filmes e jogos para seu computador.



Veja o que você pode fazer!


Capturar vídeos a partir de sua câmera de vídeo (digital ou analógica), editar no seu computador e criar DVDs ou vídeos para internet.

Gravar vídeos de uma fita VHS para Um DVD ou para internet.

Gravar um vídeo a partir de um DVD, editá-lo e criar novos vídeos.

Capturar áudio de discos de vinil sem a necessidade de uma placa de som, desde que a Vitrola tenha conexão RCA.


Tem controle de brilho, contraste, matiz e saturação. Possui alimentação USB 2.0 sem necessidade de fontes externas.


Com 2 conectores RCA para capturar som Mono ou Stéreo e 2 conectores para capturar vídeo, RCA ou Super vídeo.


Para capturar e editar seus vídeos e fotos, ele vem com o software de edição de vídeo profissional Ulead VídeoStudio 10.


É um software de edição de vídeo que permite a você capturar, editar e se divertir com seus filmes. O novo Video Studio Movie Wizard permite aos usuários domésticos se divertir e fazer projetos em DVD e web como se fossem profissionais.

 

Desta forma, você poderá criar muitos efeitos especiais em seus vídeos.


* O toca-discos apesar de ser um equipamento analógico possui uma particularidade, ele necessita antes de um pré-amplificador RIAA (não incluso) para fazer a conversão, já que a impedância dele é diferente dos demais equipamentos.


 



ATENÇÃO: DEVIDO À NEGOCIAÇÃO  ESPECIAL REALIZADA JUNTO AO FORNECEDOR, O PRAZO MÁXIMO DE POSTAGEM DESTE  PRODUTO SERÁ DE 15 DIAS ÚTEIS.

01 Placa de captura de vídeo/áudio USB 2.0
01 Guia rápido de instalação
01 Software em CD-Rom
R$ 399.90
159.90
Somente 100 peças