Recuperar Senha
Fechar
Entrar

será?

Roni Mazon, participante do 'BBB 14', também tem vídeo íntimo na net

Nas imagens, um moreno bem parecido ao modelo se masturba em frente a webcam; outro suposto vídeo de uma participante tem causado polêmica

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
  • facebook/divulgação
  • facebook/divulgação
  • facebook/divulgação
PUBLICADO EM 07/01/14 - 16h32

Foi só a lista com os 20 participantes do "Big Brother Brasil 2014" ser divulgada, nesta terça-feira (7), para um suposto vídeo íntimo do modelo Roni Mazon de Oliveira começar a circular na net. Nas imagens, um moreno bem parecido ao modelo se masturba em frente a webcam. As imagens foram parar em uma página no Twitter. Nascido em Icari, interior de São Paulo, Roni já morou na China trabalhando como modelo e já posou nu em um dos trabalhos.

Roni tem 27 anos, 1,88m, 82kg e trabalha desde os 20 anos. Ramirez Allender, que conhece Roni há sete anos e mora com ele e mais dois amigos em São Paulo há um ano, afirma que nenhuma participante faz o perfil dele. “Mas vamos ver, né? Às vezes ele bebe um pouco a mais e aparece com cada tranqueira (risos)”, brincou.

Ramirez também garantiu que o amigo é heterossexual e pegador. “Ele é ogro, não existe possibilidade de ele ser gay. É mulherengo, pegador, mas no ano passado até tentou conseguir uma namorada, mas é um cara difícil”, contou.

Ainda segundo o amigo e colega de apartamento, Roni entrou para o ‘BBB14’ focado em levar o prêmio e ajudar a família – o pai é caminhoneiro e a mãe dona de casa, ele ainda tem duas irmãs, sendo uma adotiva. “A situação da família não é tão ruim, porque são todos trabalhadores, mas as coisas também não são fáceis”, explicou Ramirez. “Graças ao trabalho, Roni conseguiu reformar a casa da família em Iacri, recentemente. Ele quer dar uma vida melhor para todos. Ele é muito família”, completou.

Mais vídeo na net

Outro suposto vídeo pornô de uma participante do "Big Brother Brasil 2014" tem causado polêmica nas redes sociais. Diversos internautas começaram a compartilhar nesta terça cenas íntimas de uma loira turbinada, nem parecida com Clara Aguiar.

Publicado na rede em um site adulto, o vídeo mostra uma loira fisicamente parecida com a nova BBB, que se intitula como Barbie Wild, protagonizando cenas quentes em frente sua webcam.

A produção do "BBB14" ainda não comentou nada sobre os vídeos, nem desmentiu os boatos.
 

Veja mais - BBB14

O que achou deste artigo?
Fechar

será?

Roni Mazon, participante do 'BBB 14', também tem vídeo íntimo na net
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter