Recuperar Senha
Fechar
Entrar

TV

"Anjo Mau" será a próxima novela a ser reprisada pelo canal Viva

A trama, de autoria de Maria Adelaide Amaral, está prevista para estreae em 8 de julho, substituindo “Felicidade", que está no ar atualmente

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 28/05/13 - 16h43

A nova novela global a ser reprisada no Canal Viva será “Anjo Mau”. A informação foi divulgada pelo próprio canal, que informou que a estreia da trama está prevista para 8 de julho, substituindo “Felicidade”. A trama, de Maria Adelaide Amaral, tem direção  geral de Denise Saraceni. Trata-se de um remake da trama original de Cassiano Gabus Mendes, que foi ao ar na TV Globo em 1997.

No elenco, estão os atores Glória Pires, Kadu Moliterno, Maria Padilha, Daniel Dantas, Leonardo Brício, Lavínia Vlasak, Alessandra Negrini, Mauro Mendonça e Gabriel Braga Nunes. A novela também foi a porta de entrada de Taís Araújo (Vivian), Luciano Szafir (Júlio) e Samara Felippo (Simone) na emissora.

Ambientada em São Paulo,  a trama apresenta a história de Nice (Glória Pires), uma moça pobre que não mede esforços para atingir seus objetivos ambiciosos. Com o fim de ascender socialmente, ela consegue um emprego como babá na mansão dos Medeiros, uma família milionária e tradicional. A ideia é dar um grande golpe e casar com Rodrigo (Kadu Moliterno), o filho mais velho da família, irmão de sua patroa, Stela (Maria Padilha). Rodrigo, no entanto, está prestes a se casar com Paula (Alessandra Negrini) e Nice vai fazer de tudo para impedir a união dos dois e ainda conquistar o rapaz, para um dia se tornar a dona do casarão.

O que achou deste artigo?
Fechar

TV

"Anjo Mau" será a próxima novela a ser reprisada pelo canal Viva
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter