Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Tetê Parachoque-Paralama

Elizabeth Savalla fez aula de rebolado com Rita Cadillac para dar vida à sua personagem

Elizabeth Savalla pediu para que Rita Cadillac a ajudasse a criar a ex-chacrete Tetê Parachoque-Paralama, de “Amor à Vida”

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
Elizabeth Savalla, a Rebeca de 'Sete Pecados', da Globo
Elizabeth Savalla vive uma ex-chacrete na novela das nove da Globo
PUBLICADO EM 30/05/13 - 08h00

Assim que recebeu o convite para integrar o elenco de “Amor à Vida” e interpretar uma ex-chacrete, Elizabeth Savalla correu atrás de ajuda para auxiliá-la a compor a personagem. Afinal, a atriz não nega que o rebolado não é o seu forte e que, por isso, precisava de uma força profissional. Para ajudar nesse processo, nada melhor que uma verdadeira ex-chacrete. Rita Cadillac, especialista no assunto, foi contratada pela produção da novela para acompanhar Elizabeth e lhe passar algumas dicas na composição de Márcia, a ex-chacrete Tetê Parachoque-Paralama da atual novela das nove.

“Eu sou um poste, nada rebolativa. Rita me ensinou uma dancinha básica”, contou a atriz, aos risos, ao jornal “Extra”. Ela revelou que, além das dicas, conversou muito com Rita Cadillac para aprender como foi a sua vida na época em que ela trabalhava com Chacrinha. “Não sou uma atriz que imita outra pessoa, preciso sentir e, através dela, achar essa pessoa em mim”, explicou Elizabeth Savalla.

Rita tem se divertido com o novo trabalho e afirma estar contente com a homenagem que as chacretes têm recebido em “Amor à Vida”. “Acho muito legal essa lembrança das chacretes. Isso me deixa lisonjeada e muito honrada. Ah... e a gente sempre espera aparecer um pouquinho, ainda mais na novela das nove”, comentou, ao jornal carioca, a ex-chacrete da vida real.

O que achou deste artigo?
Fechar

Tetê Parachoque-Paralama

Elizabeth Savalla fez aula de rebolado com Rita Cadillac para dar vida à sua personagem
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter