DESPEDIDA

Anderson Leonardo é enterrado ao som das músicas do Molejo

Despedida do vocalista do Molejo aconteceu neste domingo (28/04), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do RJ.

Por Muca Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 28 de abril de 2024 | 17:33
 
 
 
normal

Na tarde deste domingo (28), foi sepultado o corpo de Anderson Leonardo, de 51 anos, vítima de um câncer na região inguinal. O velório aconteceu no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por volta das 16h30, o vocalista do Grupo Molejo recebeu homenagens dos companheiros da música, que fizeram questão de acompanhar o momento da despedida do amigo.

O início do velório foi restrito apenas à família e depois permitido para o acesso do público. O cantor foi sepultado em meio a uma roda de samba com os hits que fizeram sucesso em sua voz, além de receber aplausos de seus fãs, amigos e familiares.

O cantor deixou quatro filhos, Alissa, Leozinho Bradock, Rafael Felipe e Alice. Esta última, a mais nova, nasceu em 2020, depois que o artista já era avô.

Mais cedo, um dos herdeiros do pagodeiro, Leozinho Bradock, falou sobre a despedida do vocalista do Grupo Molejo e o legado que o pai deixou para a música e o público brasileiro.

“Para mim, primeiramente, o legado é de muita alegria, porque independente de qualquer coisa, meu pai nunca esteve triste. Então eu não posso estar triste aqui, agora, não posso estar chorando. Tenho que estar com o meu coração aberto e a minha cabeça erguida, para seguir este legado. Nunca vi alguém partir sorrindo", relatou o filho de Anderson Molejo.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!