ARCO-ÍRIS

Ex-marido de Jojo, Lucas Souza assume bissexualidade

Influenciador divulgou uma carta aberta na tarde deste sábado (27/04)

Por Muca Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 27 de abril de 2024 | 18:14
 
 
 
normal

Na tarde deste sábado (27), o ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, decidiu abrir o coração e revelou que se identifica como um homem bissexual ou pansexual. Em uma carta aberta divulgada em suas redes sociais, o ex-participante de A Fazenda expressou a sua jornada pela autodescoberta e disse que ainda está procurando entender os seus sentimentos.

"A sexualidade para alguns é algo muito simples, a autoaceitação para outros também, mas esse não foi o meu caso. Meu processo foi diferente, talvez pela mentalidade que fui criado, que o fato de ter vontade de se envolver com os dois gêneros, masculino e feminino, seria algo errado. Isso mesmo que você leu: me considero um pessoa bissexual ou até mesmo pansexual. Na verdade, nem eu sei ainda. Estou em processo de autoconhecimento, e deveria vivê-lo no meu íntimo, porém, com tantos comentários e com essa pressão que eu estou sentindo, resolvi tornar isso público e compartilhar minhas dúvidas e incertezas com vocês", disse ele em um dos trechos.

Em seguida, o influenciador relatou que precisava tirar este peso de suas costas e dar um basta nos comentários maliciosos a respeito de sua sexualidade.

"Talvez esse não fosse o melhor momento, mas preciso tirar esse PESO que me aflige e sufoca! Durante a minha participação no reality show, sexualidade virou pauta em muitos momentos e isso me consumiu internamente. E aqui pode surgir a dúvida porque eu não falei nada naquele momento", afirmou.

Por fim, o ex-marido de Jojo Todynho enfatizou que este seria um dos melhores dias de sua vida por finalmente se sentir a vontade para falar sobre o assunto e experimentar a liberdade.

"Faz tempo que estou pensando em tornar isso público, para me sentir mais à vontade, tirar esse peso das minhas costas e poder viver sem ser ameaçado, sem as pessoas duvidar do meu caráter. Enfim, hoje é um dia muito importante para mim, pois me sinto liberto e feliz! Espero que esse relato conscientize as pessoas, que cada um tem o seu momento, cada pessoa passa por um processo e o momento ideal de falar sobre isso cabe a cada indivíduo, de forma pessoal e intransferível".

"E que todos nós, independente de raça, cor, gênero ou orientação sexual, merecemos RESPEITO!", finalizou Lucas Souza.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!