DESABAFO

Viih Tube rebate críticas de que engravidou para fazer marketing

Influenciadora comentou a repercussão de sua nova gravidez

Por Muca Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 30 de abril de 2024 | 13:25
 
 
 
normal

Nesta terça-feira (30), a influenciadora Viih Tube, de 23 anos, rebateu às críticas de que teria engravidado novamente para usar a criança para marketing. A ex-participante do Big Brother Brasil 21 já é mãe da pequena Lua Di Felici, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com o também ex-BBB, Eliezer, e anunciou a nova gravidez durante o "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga.

"Realmente, o vídeo de 'tentante' eu deveria ter postado antes, mas eu esqueci completamente. Até porque tive a ideia de juntar as vezes em que gravei fazendo testes de gravidez para postar só depois com o final feliz. Eu tinha medo, vergonha de dar só negativo, como se tivesse algo de errado comigo. Mas quando engravidei, fiquei mais tranquila de contar como foi o sentimento das vezes em que tentei. Achei que compartilhando um mês depois, eu contaria que deu certo não desistir, inspiraria positivamente as mamães que tentam e se deparam com aquele frio horrível na barriga quando veem o negativo", contou a influenciadora.

Viih Tube também explicou que não pretende mostrar todo o processo da gravidez em tempo real e que acreditava que algo estava errado com a sua saúde por não conseguir engravidar depois do nascimento de seu primeira herdeira.

"Muita coisa da Lua eu só contei para vocês muito tempo depois. E outras eu nunca contei. Mas, honestamente, ouvindo as mães que passam por isso, nem 'tentante' eu fui direito, porque entendi que três meses tentando, depois de ter parido há só um ano, foi até que rápido. Eu que sou ansiosa e achava que tinha algo errado comigo, que deveria dar positivo de primeira. Peço desculpas se isso magoou de alguma forma", escreveu.

Ainda em seu desabafo, a influenciadora rebateu às críticas de parte dos internautas que afirmavam que ela só estava tentando ganhar dinheiro com o nascimento de um novo filho.

"Eu sei que escolhemos expor nossa vida. Mas ter filho não é marketing. É o maior sonho da minha vida e é a maior responsabilidade. Vi muitos comentários maldosos falando até em tom de competição com outras influenciadoras. E, de verdade, não sei o que passa na cabeça de alguém para achar que colocar outro alguém no mundo seja uma competição. Minha família é minha vida, eu sou feliz demais compartilhando com vocês. Eu sempre quis ter dois filhos com idades próximas para crescerem juntos e isso não é de agora", finalizou Viih Tube.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!