Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Luto

Dois jogadores abandonam delegação marfinense após morte de irmão

Caçula da família, que também era jogador de futebol, morreu na cidade de Manchester

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 20/06/14 - 09h20

Estrelas de Costa do Marfim, os irmãos Kolo e Yaya Touré abandonaram nesta sexta (20) a concentração da seleção em Águas de Lindóia (a 170 km de São Paulo) para comparecer ao velório do irmão mais novo, Ibrahim.

Aos 28 anos, Ibrahim Touré era zagueiro no Al Safa, do Líbano. O jogador morreu em decorrência de um câncer, em Manchester, na Inglaterra, horas após a derrota de 2 a 1 de Costa do Marfim para a Colômbia, nesta quinta, em Brasília.

A Federação Marfinense de Futebol lamentou o ocorrido em um comunicado.

"Nestas circunstâncias dolorosas, os jogadores da seleção da Costa do Marfim, assim como toda a delegação no Brasil para a Copa do Mundo de 2014, gostariam de demonstrar a sua compaixão aos irmãos Touré, membros dos Elefantes", diz o documento assinado pelo presidente da federação, Augustin Sidy Diallo, se referindo ao apelido da seleção nacional.

Ibrahim Touré iniciou a carreira no Asec Mimosas, em 2002. Desde então, teve passagens por Metalurg Donetsk (UCR), Nice (FRA), Al-Ittihad Aleppo (SIR), e Misr Lel Makasa e Telephonat Beni Sweif, ambos do Egito.

Yayá Touré, do Manchester City, foi premiado como o melhor jogador africano nos últimos três anos.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Luto

Dois jogadores abandonam delegação marfinense após morte de irmão
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Log View