Recuperar Senha
Fechar
Entrar

colega de chapa

"Essa é, sem sombra de dúvidas, uma tragédia", diz Marina

Em pronunciamento, a candidata a vice falou sobre o acidente que matou Eduardo Campos e outras seis pessoas, em São Paulo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 13/08/14 - 17h35

Marina Silva falou sobre a tragédia aérea que matou o seu colega de chapa, Eduardo Campos. Visivelmente abatida, a candidata a vice do PSB fez um pronunciamento na tarde desta quarta-feira (13). "Eu sei que os brasileiros todos, igualmente, estão compartilhando com cada um de nós aqui, com sua família, com seus amigos e conosco", disse a candidata. Ela relembrou também como foi os últimos meses de convivência com Campos.


Veja o pronunciamento de Marina Silva na íntegra:

Primeiro, eu quero pedir a Deus que sustente a Renata, o Zé, o João, a Duda, o Pedro, o pequenino Miguel e a todos os familiares dos companheiros de Eduardo Campos. Essa é, sem sombra de dúvidas, uma tragédia. Uma tragédia que nos impõe luto e uma profunda tristeza. Eu sei que os brasileiros todos, igualmente, estão compartilhando com cada um de nós aqui, com sua família, com seus amigos e conosco.

Durante esses dez meses de convivência aprendi a respeitá-lo, a admirá-lo e a confiar nas suas atitudes e nos seus ideais de vida. Foram dez meses de intensa convivência e, como eu disse, começamos a fiar juntos, principalmente, a esperança de um mundo melhor, de um mundo mais justo.

Eduardo estava empenhado com esses ideais até os últimos segundos de sua vida. E a imagem que quero guardar dele foi da nossa despedida de ontem. Cheio de alegria, cheio de sonhos, cheio de compromissos. É com esse espírito que eu peço a Deus que possa sustentar sua família, consolar sua família e também a todos nós.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

colega de chapa

"Essa é, sem sombra de dúvidas, uma tragédia", diz Marina
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Log View