Eleições em BH

Cabo Xavier vota no Planalto e se diz indignado com tempo de rádio dos partidos

Candidato a prefeito de Belo Horizonte ainda agradeceu o apoio recebido durante a campanha

Por Adriana Ferreira
Publicado em 15 de novembro de 2020 | 12:33
 
 
 
normal

O candidato à prefeitura de Belo Horizonte, Cabo Xavier (PMB) votou, por volta das 10h15 da manhã, na Escola Estadual Maria Luiza de Miranda Bastos, no bairro Planalto, região norte de Belo Horizonte.

Em um vídeo, divulgado pelo próprio candidato, Cabo Xavier agradeceu o apoio recebido durante a campanha e lamentou a diferença entre os tempos de propaganda dos candidatos, o que segundo ele, prejudicou o debate de ideias. 

"Aproveito para registrar minha indignação com completa falta de justiça com o tempo de rádio dos partidos políticos, favorecendo os grandes, os ricos e os poderosos. De qualquer forma, nossas ideias foram difundidas, nosso trabalho foi feito com lisura, com ética, com moralidade, sem gastar um centavo do dinheiro público. Eu confio na vitória e só tenho o que agradecer a Deus', afirmou.

Cabo Xavier que se recupera de uma suspeita de infarto, que sofreu na última quinta-feira, dia 12 de novembro, no comitê dele, quando sentiu dores no peito, tontura e dificuldades para respirar.

Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital MIlitar onde foi atendido, medicado e liberado ainda na quinta-feira. O candidato havia sofrido um infarto em junho desse ano e teve que ser submetido a um cateterismo.

Na quinta e na sexta-feira, Cabo Xavier se manteve afastado da agenda de campanha, por orientação médica e retornou no sábado com uma caminhada em diversos bairros da capital mineira.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!