São Paulo

Candidato 'acusa' opositor de tê-lo convidado para motel: 'nosso segredinho'

Em um momento, quando as discussões começaram a pegar fogo entre os pleiteantes, o candidato Reginaldo Carlota (PTB) dispara contra o atual prefeito de Itu, Guilherme Gazzola (PL)

Por Da redação
Publicado em 13 de novembro de 2020 | 22:15
 
 
 
normal

Motel, vinho, feiura e peixe – quatro palavras que não costumam emergir dos oceanos políticos brasileiros, mas que foram protagonistas em um debate promovido pela ITV entre candidatos à prefeitura de Itu, no interior de São Paulo, na noite dessa quinta-feira (12). 

Em um momento, quando as discussões começaram a pegar fogo entre os pleiteantes, o candidato Reginaldo Carlota (PTB) dispara contra o atual prefeito, Guilherme Gazzola (PL). 

“Acho que, de covardia, o senhor entende mais do que eu. Vou aproveitar e contar o nosso segredinho: logo que fui eleito vereador, o senhor me chamou pra tomar vinho e comer um peixe num motel. Eu falei que não iria”, disse o petebista. 

Em resposta, o liberal disse: “Eu fico pensando se o candidato sequer imagina que isso possa ser verdade até porque eu tenho bom gosto. Não o escolheria pela estética, pelo intelecto e muito menos pelo caráter. Não teria nenhum problema se minha opção fosse diferente, respeito todas as opções sexuais, mas com certeza não escolheria você”. 

Assista:

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!