Eleições em BH

Marcelo Souza e Silva vai discutir plano de governo com entidades na capital

Candidato passou o domingo acompanhando a impressão do documento em uma gráfica da capital; objetivo é de que representantes também apresentem sugestões à proposta

Por Bruno Menezes
Publicado em 27 de setembro de 2020 | 17:31
 
 
 
normal

O candidato à Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) Marcelo de Souza e Silva (Patriotas) vai se reunir ao longo desta semana com representantes de entidades do setor empresarial e de trabalhadores para apresentar a proposta de governo da campanha. Neste domingo (27), o postulante acompanhou a impressão da primeira edição do documento que será distribuído aos dirigentes das entidades.

O candidato afirma que o objetivo é levar a proposta para os representantes e mostrar que o esforço da candidatura será de trabalhar pela retomada da economia da capital. “A intenção com esses primeiros exemplares é fazer visitas a associações e entidades tanto do setor empresarial, quanto do setor de empregados, pessoas que trabalham em vários setores, para que a gente possa estar levando e apresentando a proposta da campanha. Queremos mostrar a eles que a intenção maior  nossa nessa campanha é realmente trabalhar intensamente para que a gente possa ter uma retomada da economia de maneira forte em Belo Horizonte”, explicou Silva.   

O empresário também afirma que os dirigentes poderão dar sugestões que poderão, após a avaliação de uma equipe de trabalho, integrar o plano de governo. “O nosso plano de governo está em um formato inicial, é a primeira apresentação e nós vamos recebendo. Vai ter uma equipe que vai trabalhar essas sugestões e o que tiver contemplado nós vamos mostrar já o que não tiver comtemplado a gente vai avaliar se entra dentro do plano de governo”, disse. 

Nessa segunda-feira (28), Marcelo de Souza e Silva deve se dedicar a reuniões com a equipe de campanha. Além disso, o postulante também esperar ter uma definição sobre o local que será instalado o comitê de campanha. A equipe ainda tenta acordo para se instalar em um imóvel na região central de Belo Horizonte. Na terça-feira (29), o candidato do Patriota vai tirar o dia para se dedicar à gravação de vídeos e áudios para propaganda eleitoral no rádio e na TV. 

Já no resto da semana, serão agendas as visitas às entidades e o candidato também deve cumprir agendas ao lado dos candidatos ao legislativo de Belo Horizonte pelo partido. 

“Não só essa semana, mas a campanha inteira será para gastar muita sola do sapato. A chapa nossa tem 62 candidatos a vereador, a gente vai atender também a demanda deles de estar na região que eles têm votação”, pontuou Silva.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!