Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Polêmica

Kalil rebate novo mote do adversário

Rival tenta associar o empreiteiro aos corruptos envolvidos na Lava Jato

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
A representantes de startups, Kalil garantiu transformar Belo Horizonte em polo do setor
A representantes de startups, Kalil garantiu transformar Belo Horizonte em polo do setor
PUBLICADO EM 21/10/16 - 23h17

O candidato do PHS ao comando da capital mineira, Alexandre Kalil, rebateu nessa sexta-feira a estratégia de João Leite, que, nos últimos dias, vem o chamando de “empreiteiro”, em uma tentativa de associá-lo à imagem de corrupção, muito vinculada a esses empresários. Em contraponto ao mote “Chega de políticos” que Kalil adotou na campanha, o tucano criou o “Fora, empreiteiros”.

“Administrei alguma coisa na minha vida sem patrão, tive que tomar decisões, administrei e administrei bem. Essa questão de ‘Fora, empreiteiros’ por quê? É doença? É fora quem está enfiado em corrupção, quem está enfiado em Lava Jato e fora quem está enfiado em escândalos, o que não é meu caso e nunca foi”, reagiu.

O empresário voltou a comentar o fato de ele estar inadimplente com o IPTU, que tem sido muito usado nos ataques de João Leite. “Reviraram tudo, e o que acharam foi uma dívida do IPTU. Acho que, com 57 anos, e para quem mexeu com bilhão igual eu mexi, achar uma dívida de IPTU está de bom tamanho, e meus filhos têm muito orgulho disso”, afirmou em referência à época em que foi presidente do Atlético.

Kalil ainda comentou a pesquisa Ibope que o colocou na liderança. “Vamos continuar trabalhando na mesma linha, com propostas, mostrando como nós vamos tentar resolver e fazer funcionar a cidade. Aqui não tem oba-oba, tem trabalho”, avaliou.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Polêmica

Kalil rebate novo mote do adversário
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Log View