Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Tradição

Grandes artistas para uma enorme festa

Palco do Garoto e Garota Super já recebeu nomes consagrados como Leonardo, Daniel e Victor e Leo e Luan Santana

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
LUAN
PUBLICADO EM 10/08/17 - 16h13

A final do Garoto e Garota Super já é uma data carimbada no calendário dos mineiros como um dos grandes acontecimentos festivos do Estado. Todos os anos, para fechar a festa em grande estilo, um supershow é realizado após o anúncio dos mais belos e belas de Minas Gerais.

Cantores consagrados como Marcelinho de Lima e Camargo, Leonardo, Daniel e Victor e Leo marcaram as edições anteriores com os seus grandes sucessos entre os anos de 2006 e 2010. Em 2011, quem agitou o público foi Luan Santana (o astro sertanejo participou, ainda, das edições de 2014 e 2016, o que o tornou o artista com maior número de participações no evento).

Em 2012, a dupla sensação do momento, João Lucas e Marcelo, que ficou conhecida pelo hit “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha” animou os presentes. No ano seguinte, foi a vez de Fernando e Sorocaba cantarem as canções que levantaram a plateia.

Já em 2015, César Menotti e Fabiano abriram o show com a música “Nova York”, um dos grandes sucessos da dupla. O repertório contou com outros sucessos, que foram acompanhados em coro pelos espectadores.

E neste ano, quem você quer ver? Envie sua sugestão para o Instagram @garotoegarotasuper. Em breve o nome do cantor ou da cantora desta edição será revelado!

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Tradição

Grandes artistas para uma enorme festa
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter