Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Corrida

Período de votação termina hoje

Escolha do seu favorito pode ser feita por meio das cédulas do jornal Super Notícia ou pela internet; ingressos para final com Anitta estão a venda no KM de Vantagens Hall

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
6666
PUBLICADO EM 19/09/17 - 19h10

Termina nesta sexta-feira (29) a etapa mais participativa do maior concurso de beleza de Minas Gerais. Como nos anos anteriores, os leitores do jornal Super Notícia podem ajudar a escolher aqueles que irão para a grande final do Garoto e Garota Super.

A votação pode ser feita por meio dos cupons publicados diariamente no jornal Super Notícia ou clicando aqui.

Na etapa anterior do concurso, o júri especial conheceu 160 candidatos e selecionou os 40 mais bem preparados para chegar até aqui. Dez deles foram classificados imediatamente para a final. Outros 30 concorrentes agora participam da votação popular e precisam do seu apoio para seguirem em frente.
Confira no site do concurso o perfil completo de quem são os 15 garotos e as 15 garotas que estão na disputa e participe. Seu voto é muito importante para eles. Cada voto com a cédula impressa vale dois pontos. Já o voto pela internet vale 0,1 ponto. A votação segue até o dia 29 deste mês.

Apenas os cinco rapazes e as cinco moças com maior pontuação irão se juntar aos primeiros sortudos para concorrer ao título de casal mais bonito do Estado. Os primeiros colocados receberão uma série de prêmios.

Final com Anitta. A final do Garoto e Garota Super 2017, que acontece no dia 20 de outubro, em BH, vai ter uma atração pra lá de especial. A cantora Anitta promete um show inesquecível. Se você quer fazer parte desta festa, adquira o seu ingresso. O 1º lote custa R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). Ponto de venda: KM de Vantagens Hall. Informações, (31) 2138-3926.

O que achou deste artigo?
Fechar

Corrida

Período de votação termina hoje
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (5)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter