Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Nova fase

Suelen Amorim fala sobre a emoção de passar a faixa

Modelo contou a experiência de desfilar em 2016 e ganhar; inscrições para este ano seguem só até sábado (9)

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
123
Suelen Amorim
PUBLICADO EM 04/09/17 - 17h32

Eleita Garota Super 2016, a modelo Suelen Amorim conversou com o apresentador Rogério Maurício na tarde desta segunda-feira (4), no programa Tarde Super, na Rádio Super Notícia FM. Ela contou que está se preparando para passar a faixa, mas que ficará com a sensação de “quero mais”.
A gata ressaltou que aproveitou muito todos os prêmios do concurso e que por isso se sente muito feliz em saber que outras pessoas vão poder passar pela mesma experiência. "Ganhar o Garoto e Garota Super foi uma surpresa muito boa. É uma emoção muito forte", contou.

Nascida em Jequitaí, na região Nordeste de Minas, Suelen disse que desde de criança os familiares comentavam que ela deveria ser modelo e que, pouco antes de completar 15 anos, fez um curso na cidade de Montes Claros, onde trabalhou na área. No entanto, apesar de já ter contato com o mundo da moda, ela relatou que na época não pensava em participar do Garoto e Garota Super. "Um colega meu foi quem disse que eu devia me inscrever. Nunca fui muito empolgada em relação a concursos porque eu achava que era marmelada. Mesmo assim, resolvi tentar e consegui ganhar este prêmio. O Garoto e Garota Super é um concurso de muita credibilidade”, frisou.

Hoje com 23 anos, ela conta que não se vê trabalhando em outra coisa e recomenda que todos os interessados em participar acreditem na possibilidade e se inscrevam. Suelen sugere, ainda, que os participantes busquem oferecer um diferencial para se destacar. "Hoje em dia todo mundo tem acesso fácil à internet. Então, pesquise para saber qual a melhor roupa, o look e a maquiagem ideal para realçar suas características próprias", disse.

Suelen também destacou a importância do cuidado com o corpo e disse que inicialmente não gostava de frequentar academia. “Depois de um tempo passei a gostar. Quando você vê o resultado, vai ganhando gosto”. E completou: “o momento de maior tensão para mim foi o desfile com roupas de banho. Por isso, é importante se preparar física e psicologicamente”.

Se você quer tentar a sorte como Suelen, faça logo sua inscrição para a edição deste ano do concurso. Elas seguem só até este sábado (9). Acesse www.garotoegarotasuper.com.br e saiba mais. Além do título de mais belo(a) do Estado, você pode ganhar muitos prêmios.

O que achou deste artigo?
Fechar

Nova fase

Suelen Amorim fala sobre a emoção de passar a faixa
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter