Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Sucesso

Vencedores do ano passado dão dicas para os candidatos

Concurso elege o casal mais bonito de Minas Gerais e ainda dá vários prêmios

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
MOS_SUPER2993.jpg
Pedro Leonel e Suelen Amorim foram os vencedores da última edição
PUBLICADO EM 29/08/17 - 03h00

Já pensou no que é preciso fazer para realizar o sonho de ser reconhecido, representar a beleza das pessoas de Minas Gerais e desfilar em um evento bastante aguardado todos os anos, que conta sempre com um artista famoso nacionalmente em um show marcante? Pois a resposta pode estar mais perto do que você imagina. Estão abertas as inscrições para o Garoto e Garota Super 2017, concurso de beleza promovido pelo jornal Super Notícia.

Com 13 anos de trajetória, o evento tem grande destaque quando o assunto é o universo da moda. E além de ser o responsável por escolher o casal mais belo do Estado e de ajudar a construir diversas carreiras de sucesso, também concede uma premiação especial. Somente para se ter uma ideia, os vencedores deste ano receberão uma moto Honda PCX 2017/2017 da Minas Motos, um contrato de R$ 12.000 com a Sempre Editora, uma viagem com acompanhante para o Iberostar/Bahia, um ano de academia na Cia Atlhetica, um ano de serviços no Eliza Martins Instituto de Beleza e um book fotográfico. “Acreditamos nessa iniciativa voltada para jovens apaixonados por moda e que têm um sonho de seguir o caminho das passarelas”, ressalta o marketing do IBEROSTAR Brasil. Tem mais: os segundo e terceiro lugares também ganham prêmios.

Já ficou com vontade de se inscrever, não é mesmo? Então, se você tem de 16 a 25 anos, adquira a ficha de inscrição que é publicada no jornal Super Notícia às terças, sextas, sábados e domingos. Você também pode acessá-la clicando aqui. Preencha seus dados e anexe duas fotos, uma de rosto e outra de corpo, com medida mínima de 10 cm x 15 cm. Não utilize óculos escuros ou boné.

Depois disso, coloque em um envelope, escreva nele “Concurso Garoto e Garota Super 2017” e entregue pessoalmente no jornal O Tempo Betim (rua do Rosário, 182, bairro Angola, Betim) e no Espaço Cultural do jornal (rua Pernambuco, 712, Funcionários, Belo Horizonte) até o dia 8 de setembro ou na sede do jornal Super Notícia (avenida Babita Camargos, 1645, Cidade Industrial, Contagem) e na loja Compre Certo (rua da Bahia, 495, centro, Belo Horizonte) até o dia 9 de setembro. Já a data de postagem nos Correios deverá ser até o dia 8 de setembro. Menores de 18 anos devem enviar uma autorização assinada por seu responsável e uma cópia autenticada do RG dele.

Confiança. Seguiu todos os passos direitinho? Então, agora, é o momento para você não somente torcer para ser um dos escolhidos, mas também acreditar no seu potencial. É o que Suelen Amorim, Garota Super 2016, aconselha. “É preciso ter foco e esperança. Se for para entrar já pensando que não irá ter chances, aí não vencerá o concurso mesmo”, diz.

Aliás, Suelen contou para a gente que, apesar do gostinho de “quero mais” que a transmissão do título vai deixar, ela também está muito feliz porque outra garota terá a mesma oportunidade que ela teve. “A sensação é maravilhosa, de dever cumprido. Foi um ano muito bom, e eu fico satisfeita porque outra pessoa vai aproveitar tudo isso também. Eu curti cada etapa e fiz vários amigos”, destaca.
Pedro Leonel, o Garoto Super 2016, relata que o sentimento dele é de gratidão, ainda mais após toda a preparação pela qual ele passou para receber o título. “Cuidar do corpo é essencial, mas do psicológico também”, diz.

Leonel ressalta que é importante estar preparado para qualquer resultado e, independentemente de ser positivo ou negativo, não desistir de ter o título de Garoto Super um dia. “A experiência serve para se aperfeiçoar. Se eu não tivesse sido o vencedor no ano passado, eu teria tentado novamente. O concurso abriu várias portas para mim; foi o primeiro que eu participei. Atualmente, moro em São Paulo, já estive na São Paulo Fashion Week... Foi algo muito importante”, finaliza.

FOTO: Iberostar/Divulgação
j
Uma viagem com acompanhante para o Iberostar/Bahia está entre os prêmios
 

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Sucesso

Vencedores do ano passado dão dicas para os candidatos
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter