Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Poder de Reação

Após goleada, Enderson elogia o comportamento dos jogadores

Treinador temia que os jogadores pudessem sentir a derrota no clássico e não jogar tão bem contra o Uberlândia

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Enderson Moreira contra Uberlândia 2018 - Mineiro
Enderson Moreira comemorou o resultado e a boa atuação do América, na goleada sobre o Uberlândia
PUBLICADO EM 08/02/18 - 23h08

Vindo de uma derrota para o Cruzeiro no último domingo, a primeira do time em 2018, o técnico do América, Enderson Moreira, temia que seus jogadores pudessem sentir a derrota no clássico e não jogar tão bem contra o Uberlândia. Porém, o temor do treinador foi completamente apagado com a atuação segura que o time teve na goleada diante do Uberlândia, por 3 a 0, nesta quinta-feira (8), mesmo jogando fora de casa, no Parque do Sabiá.

"Fizemos jogo equilibrado, controlado, que foi o que faltou contra Cruzeiro. Sabempos do potencial dessa equipe, o que eles conseguem fazer e foi isso que provamos hoje. É sempre dificil jogar aqui, tanto que o Uberlândia teve uma vitória muito boa contra o Ituano, pela Copa do Brasil. Por isso, temos que valorizar a vitória e enaltecer o poder de resposta da equipe após a o revés no clássico", comemorou o treinador.

Sem problema em analisar o que mais gostou na atuação de seu time, o treinador elogiou os estreantes. "Os atletas estão preparados, claro que a cada jogo fazemos coisa específicas, mas nossa preparação sempre é feita de maneira geral. Mesmo os jogadores que entraram pela primeira vez em campo hoje, estão entendendo quais são as ideias. Já os que estão há mais tempo já sabem a nossa forma de jogar, por isso, decidimos dar uma rodada no time e vimos que temos mutias possibilidades pela frente", definiu Enderson.

Pode melhorar. Mas nem tudo foi perfeito. Estreante da noite, Serginho não agradou 100% o técnico. "Ele (Serginho) teve uma importante atuação, mas a gente espera mais dele, sabemos da sua capacidade. Ele reteve bem a bola em alguns lances, mas exagerou e prendeu demais em outros. É um jogador habilidoso, formado em uma das grandes escolas de base, que é o Santos, e tenho certeza que vai nos ajudar muito. Teremos o Marquinhos também que é jogador de qualidade, o Magrão entrou como segundo volante e foi muito bem", concluiu o treinador.

O que achou deste artigo?
Fechar

Poder de Reação

Após goleada, Enderson elogia o comportamento dos jogadores
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter