Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Na súmula

Arbitragem relata xingamento de Marcus Salum após o clássico

O árbitro Igor Júnio Benevenuto e o seu auxiliar, Guilherme Dias Camilo, informaram que foram xingados de "bandido, safado" e "vagabundo"

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Súmula do clássico
Súmula do clássico entre América e Atlético realizado nesse domingo
PUBLICADO EM 19/02/18 - 13h13

O árbitro Igor Júnio Benevenuto e o seu auxiliar, Guilherme Dias Camilo, registraram na súmula do clássico entre América e Atlético, realizado neste domingo, na Arena Independência, e que foi válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, que foram agredidos verbalmente após a partida pelo presidente do Conselho de Administração do América, Marcus Salum, e pelo seu irmão, Caio Salum.

Igor Júnio Benevenuto relatou que quando a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, o assistente Guilherme Dias Camilo foi abordado por Caio Salum, que se direcionou a ele, e o ofendeu, proferindo as palavras "você é um bandido, safado". Em seguida, foi na direção do mesmo,Marcos Salum e proferiu as palavras "você é um vagabundo, você é um vagabundo".

O juiz ainda informou na súmula que os dirigentes americanos foram contidos pelo policiamento. A revolta de Marcus Salum e Caio Salum com a arbitragem foi motivada pela confirmação do primeiro gol do Atlético, marcado pelo atacante Róger Guedes, e a não confirmação de um gol do América, feito pelo meia Marquinhos.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Na súmula

Arbitragem relata xingamento de Marcus Salum após o clássico
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Log View