Recuperar Senha
Fechar
Entrar

TUDO IGUAL

Com gol no fim, Patrocinense empata com o Democrata

Em um jogo franco, a Águia contou com gol nos minutos finais para igualar o marcador em 1 a 1 e evitar, assim, sua primeira derrota em casa neste Estadual

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Patrocinense e Democrata
Patrocinense e Democrata ficaram no empate
PUBLICADO EM 04/02/18 - 19h41

O duelo entre Patrocinense e Democrata reservou grandes emoções para os torcedores presentes no estádio Pedro Alves, Patrocínio, no Triângulo Mineiro. Em um jogo franco, a Águia contou com gol nos minutos finais para igualar o marcador em 1 a 1 e evitar, assim, sua primeira derrota em casa neste Estadual. 

Logo aos 19 min da etapa inicial, o zagueiro Carlão aproveitou falha do goleiro Neguete para abrir o marcador à favor da Pantera.

A partir desse momento, o time de Governador Valadares “fechou a casinha”, deixando poucas alternativas para o adversário chegar à igualdade.

A Pantera só não contava com uma falha do mesmo Carlão, uma vez que o Patrocinense só conseguiu furar o bloqueio aos 41 da etapa final, através do zagueiro do Democrata, que fez contra ao tentar afastar um cruzamento de Diogo Peixoto.

O empate acabou sendo ruim para o time de Governador Valadares, que chegou aos quatro pontos, mas manteve-se na zona de rebaixamento do Estadual. O Patrocinense, por sua vez, chegou aos seis pontos na tabela, e perdeu uma grande oportunidade de subir quatro degraus. 

O que achou deste artigo?
Fechar

TUDO IGUAL

Com gol no fim, Patrocinense empata com o Democrata
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter