Recuperar Senha
Fechar
Entrar

PLACAR MÍNIMO

Fora de casa, Boa Esporte supera a Caldense

Nem mesmo a presença do novo comandante Roberto Fonseca no banco de reservas conseguiu fazer com que a Veterana retomasse o caminho das vitórias

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Boa Caldense
Boa levou a melhor sobre a Caldense
PUBLICADO EM 04/02/18 - 19h45

Nem mesmo a presença do novo comandante Roberto Fonseca no banco de reservas conseguiu fazer com que a Caldense retomasse o caminho das vitórias. Jogando em seus domínios, no estádio Ronaldão, a equipe de Poços de Caldas não conseguiu frear o ímpeto do Boa Esporte e saiu derrotada pelo placar mínimo, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.

O gol da vitória da Coruja foi anotado pelo meia João Guilherme, que aproveitou bola espirrada no miolo da área adversária para encher o pé e estufar a rede, aos 14 min da etapa complementar.

Com o resultado, a equipe boveta chegou aos 7 pontos e voltou à zona de classificação para as oitavas de final do Mineiro. A Veterana, por sua vez, está à beira da zona da degola, com cinco pontos.

A equipe de Poços de Caldas não vence há cinco jogos, sendo quatro pelo Estadual e um pela Copa do Brasil, competição na qual foi eliminada pelo Fluminense, ainda na primeira fase, após ser derrotada por 1 a 0 na última quarta-feira.
 

O que achou deste artigo?
Fechar

PLACAR MÍNIMO

Fora de casa, Boa Esporte supera a Caldense
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter