Recuperar Senha
Fechar
Entrar

FESTA CELESTE

Caldeirão do Divino Braga empurrou Sada rumo ao tri Mundial

Um dos ingredientes do sucesso da Raposa é a força de sua torcida, que mais uma vez soltou o grito de campeão

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Sada x Zenit
As imagens da grande decisão do Mundial de Clubes
PUBLICADO EM 23/10/16 - 19h05

O Sada Cruzeiro parece ter a fórmula do sucesso para seguir conquistando títulos. E um dos ingredientes mais importantes para essa receita não desandar é a sua torcida, que pelo terceiro ano acompanhou os comandados de Marcelo Mendez durante a disputa do Mundial de Clubes em Betim, ajudando o time a fazer história.

O clima de festa começou antes mesmo de os jogadores entrarem em quadra, quando uma escola de samba animou a torcida. Dentro de quadra a sintonia perfeita entre os jogadores também embalava os cruzeirenses, que empurrava o time a cada ponto.

Daise Patrícia Oliveira da Silva, 22, que assistia o Mundial pela segunda vez, provou que é pé quente.”O Zenit é um time muito bom, bem forte, mas eu tenho muita fé no nosso time. Eles merecem estar aonde chegaram porque já fizeram muita história ganhando bastante títulos”, comemorou.

O engenheiro civil, Wanius Camargos, 51, que foi assistir a partida com a família elogiou a vinda do torneio para Betim, mais uma vez, e não se importou de ficar em pé no ginásio Divino Braga lotado. “O clima de festa, o lazer para a cidade tudo isso pra mim é muito interessante. Betim é muito carente disso. Esse ginásio é para mais de 7.000 pessoas, está lotado e ainda tem gente chegando”, disse.

O que achou deste artigo?
Fechar

FESTA CELESTE

Caldeirão do Divino Braga empurrou Sada rumo ao tri Mundial
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter