Recuperar Senha
Fechar
Entrar

PARA FICAR COM O TRI

Jogadores ressaltam jogo melhor, energia e torcida para bater Zenit

Sada Cruzeiro quer usar de todos os artifícios disponíveis para superar russos e conquistar o seu terceiro título mundial

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 23/10/16 - 07h00

Até agora, o Sada Cruzeiro teve uma atuação impecável no Mundial de Clubes de Vôlei. 100% de aproveitamento, domínio sobre os rivais e a classificação sem grandes sustos para a decisão do torneio. Porém, segundo a análise do oposto Evandro, a equipe precisa jogar mais do que jogou contra o Zenit Kazan, na partida da primeira fase, para ficar com o caneco.

"É esperar um Cruzeiro melhor do que o primeiro jogo contra eles, porque se a gente jogar a mesma coisa, não vai dar. Temos que jogar mais do que a gente jogou, mostrar mais, errar menos. Resumindo, a gente tem que fazer o nosso jogo. Aí, a gente consegue a vitória", analisa.

O líbero Serginho afirma que será importante descansar bem e manter a cabeça boa para bater os russos na final de domingo. "É  guardar energia, alimentar bem, tentar dormir cedo, porque agora é uma hora tensa, parece simples e que a gente já está habituado, mas não é bem assim que funciona. Aqui é diferente, mexe com as emoções, e não é tão simples assim de um dia para o outro com a grande final que vamos jogar amanhã".

O jogador disse ainda que a torcida será fundamental para outro título celeste em casa. "A torcida é um ponto positivo nos nossos títulos. A maioria foi no Brasil, e eles fizeram o diferencial. Agora não vai ser diferente, creio que o ginásio vai estar lotado. Não precisamos nem fazer a convocação porque eles sempre nos apoiam", conclui.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

PARA FICAR COM O TRI

Jogadores ressaltam jogo melhor, energia e torcida para bater Zenit
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Log View