Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Hora de ir com tudo

Sada Cruzeiro precisará lidar com cansaço após set perdido na semi

Equipe celeste saiu atrás contra o Bolívar e teve jogo mais longo do que o pensado inicialmente

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
william sada levantador
Levantador William culpou cansaço pelo jogo abaixo do seu potencial
PUBLICADO EM 22/10/16 - 19h23

 

A alegria da vitória que colocou o Sada Cruzeiro em mais uma final de Mundial de Clubes não tira a certeza de que é preciso melhorar para o momento mais decisivo do campeonato.

Neste sábado, contra o Personal Bolívar, da Argentina, os donos da casa venceram o jogo por 3 a 1, mas sabem que uma outra história poderia ser contada se uma outra postura não fosse apresentada a partir do segundo set. O preço pago pelo pequeno tropeço foi um maior cansaço que precisará ser controlado na decisão. “Nunca é bom perder um set, principalmente quando se tem uma maratona de jogos como agora. O calor e o desgaste pesam. O ideal seria ganhar de 3 a 0 para ter um descanso maior. Mas o mais importante foi a vitória, soubemos jogar, mais uma vez, com o peso do favoritismo”, comenta o líbero Serginho.

O levantador William também relatou que a sequência de jogos tem sido dura. "Não fiz meu melhor jogo, fiquei abaixo do que posso. Acho que senti um pouco por tantos jogos seguidos. Agora precisamos descansar para entrar com tudo e bem preparados nesta decisão", afirma.

Na etapa de abertura, os argentinos começaram com tudo, incomodaram e fizeram por onde para sair na frente do placar, mostrando aos cruzeirenses que venderiam caro a eliminação.

A recuperação foi buscada para o triunfo ser confirmado. Neste domingo, às 16h15, Sada Cruzeiro e Zenit Kazan se enfrentam, no ginásio Divino Braga, em Betim, brigando pelo posto de melhor time do mundo. As duas equipes reeditam a final do ano passado, vencida pelos brasileiros. 

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Hora de ir com tudo

Sada Cruzeiro precisará lidar com cansaço após set perdido na semi
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Log View