Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Cada um na sua

Sada e Polônia se enfrentam de olho em objetivos diferentes

Enquanto cruzeirenses miram o Mundial de clubes, principal desafio da temporada, polacos estarão em breve estreando nos Jogos Olímpicos

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
treino polonia ginasio riacho
Seleção da Polônia deve dar trabalho para os cruzeirenses, que estão em pré-temporada
PUBLICADO EM 29/07/16 - 07h00

Dificilmente duas potências do vôlei mundial se enfrentam em jogo valendo pouco e tendo os times como parceiros. Por mais que Sada Cruzeiro e Polônia tenham o objetivo da vitória nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem, o principal objetivo é fortalecer a preparação para o que aparecerá em breve no caminho de cada um. Os dois times voltam a se enfrentar no mesmo horário e local na terça-feira, dia 2.

Apenas começando sua pré-temporada, a tendência é de dificuldades ao Sada Cruzeiro, que terá pela frente um time que chega no seu auge para a disputa da Olimpíada, levando nas costas o status de atual campeão mundial.

"Mesmo em pré-temporada e com os desfalques que eles terão (William e Evandro), eles vão entrar para ganhar e jogar bem. Os reservas têm boas chances de dar conta do recado e estou convencido que teremos problemas", comenta o técnico da Polônia, o francês Stephane Antiga.

"O mais importante é ver a evolução do meu time nessas últimas semanas. Treinamos muito e agora é a hora de ver os efeitos do nosso trabalho. Espero que o nosso time demonstre confiança e quero ter certeza de que estamos preparados para esta grande competição que é a Olimpíada", completa.

Fazer o melhor. Dentre os que podem incomodar os polacos, está o central cubano Simón, recém-chegado ao time cruzeirense. "É sempre bom enfrentar um time de alto nível e temos que tratar de fazer bem o nosso trabalho, até para saber em que nível estamos e no que precisamos evoluir. Vamos dar nosso máximo, já que estaremos diante de um adversário top de linha. Eles também precisam jogar bem para aproveitar esta chance de preparação", indica o meio-de-rede.

Para o técnico Marcelo Mendez, o pensamento vai além do amistoso, que não tem o resultado valendo muito, ao contrário dos seus benefícios. “É uma excelente oportunidade de disputarmos esses jogos internacionais, que servirão como preparação para o Mundial de Clubes. Neste momento os dois times estão muito diferentes, mas vamos entrar para jogar bem e ganhar. Para a nossa torcida será uma grande festa”, conta.

A venda de ingressos começou nesta quinta-feira e segue na sexta. Os preços são de R$ 10 (inteira).

Conheça os locais de venda

Sede do Cruzeiro em BH (Rua Timbiras, 2903), de 9h às 17h: dias 28/07, 29/07, 01/08 e 02/08

Bilheterias do Riachão, em Contagem (Rua Rio Paraopeba, 1200), de 9h até o início das partidas: dias 29/07 e 02/08

 

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Cada um na sua

Sada e Polônia se enfrentam de olho em objetivos diferentes
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Log View