Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Deu as caras

'Sumido' desde escândalo, Del Nero marca presença em amistoso

Dirigente fugiu dos holofotes desde ser apontado como um dos envolvidos nos esquemas de corrupção da Fifa, CBF e Conmebol

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Del Nero
Marco Polo Del Nero está sendo investigado pelo FBI
PUBLICADO EM 30/07/16 - 17h36

O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, está em Goiânia, no estádio Serra Dourada, assistindo ao jogo da seleção olímpica contra o Japão. O dirigente está acompanhado de alguns membros da cúpula da CBF, como o vice-presidente Antonio Nunes, o secretário geral Walter Feldman e o diretor de marketing Gilberto Ratto – este, um assíduo acompanhante da seleção.

Segundo informações, Del Nero está hospedado no mesmo hotel em que a delegação se concentra. Ele teria conversado com os jogadores sobre premiação em caso de conquista da medalha de ouro.

O presidente da CBF acompanhar a seleção brasileira tornou-se algo raro desde que estourou, no ano passado, o escândalo de corrupção envolvendo dirigentes da Fifa, Conmebol e de várias confederações nacionais, entre elas a CBF. Investigado pelo FBI, ele não saiu mais do Brasil. No entanto, deverá acompanhar vários jogos da equipe de Rogério Micale durante a Olimpíada.

O jogo no Serra Dourada é marcado por medidas rigorosas de segurança. Há policiamento reforçado. E em cima dos placares eletrônicos no estádio, por exemplo, há atiradores de elite posicionados.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Deu as caras

'Sumido' desde escândalo, Del Nero marca presença em amistoso
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Log View