Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Eventos em 2021

Kalil indica mudança de data e diz que Carnaval tem ‘a cara da vacina’

Em campanha à reeleição, atual prefeito recebeu organizadores de quadrilhas juninas em Belo Horizonte e disse que quer fazer do evento um "minicarnaval"

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Prefeito de BH Alexandre Kalil
Kalil começar a fazer de fato sua campanha nesta semana
PUBLICADO EM 12/10/20 - 13h27

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), associou a realização do Carnaval e das festas juninas de Belo Horizonte ao surgimento de uma vacina contra o novo coronavírus. Segundo o prefeito, o caminho para a realização dos dois eventos deve ser a mudança de datas, o que, no caso do Carnaval, ele aposta que seja uma tendência nacional.

“Eu acho que o caminho vai ser realmente as mudanças de datas. O Carnaval, obviamente, ele tem a cara da vacina. Ele não tem como a quadrilha, que tem até menos que o Carnaval, mas tem cara de vacina”, disse Kalil. “A quadrilha é mais fácil, também dentro de todo o protocolo. Mas Belo Horizonte não vai perder o que nós construímos com tanta luta nesses quatro anos”, completou o prefeito.

Em campanha à reeleição, Kalil recebeu lideranças da União Junina Mineira na manhã desta segunda-feira (12) em seu comitê de campanha na rua da Bahia, na região Central de Belo Horizonte. Ele recebeu um manifesto de apoio do setor, que agradeceu às medidas tomadas na administração dele para impulsionar a festa.

Durante o bate-papo com as lideranças, Kalil disse que tem o objetivo de transformar as quadrilhas juninas em um "minicarnaval".

Questionado se havia possibilidade do Carnaval e das quadrilhas juninas serem realizados em datas próximas, Kalil respondeu que não sabe.

“Sabe por quê? Porque sem conversar com o pessoal do Carnaval e sem o pessoal da quadrilha, nós vamos fazer besteira”, afirmou. “Não tenho nem ideia se seria super legal emendar uma festa na outra ou se seria um desastre para um dos dois. Mas a gente tem que escutar porque se a gente escutar nós vamos aprender”.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Eventos em 2021

Kalil indica mudança de data e diz que Carnaval tem ‘a cara da vacina’
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Log View