Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Ação social mobiliza Ribeirão das Neves

Evento teve como foco a saúde masculina e contou com diferentes tipos de serviços e opções de lazer

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
cabelo
Os participantes do evento aproveitaram a oportunidade para cortar o cabelo
PUBLICADO EM 28/11/16 - 14h20
O dia de ontem foi de grande alegria e união para quem marcou presença em mais uma edição do Super no seu Bairro, evento realizado pelo jornal Super Notícia com o apoio do Governo de Minas.
A ação aconteceu na Escola Estadual João Corrêa Armond, no bairro Sevilha (2ª Seção), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, e teve como foco a saúde do público masculino, que pôde ter acesso a informações e aos cuidados que se deve ter ao longo da vida.
 
Serviços como aferição de pressão e medição de glicose fizeram com que uma grande fila fosse formada, despertando um bastante interesse da comunidade. Quem queria dar um ‘up’ no visual também teve a oportunidade: o Instituto Embelleze ofereceu serviços de beleza e cuidou dos cabelos dos adultos e das crianças.
 
Os presentes puderam solicitar, ainda, segunda via de conta da Copasa, certidão de antecedentes criminais e segunda via do Cadastro de Pessoa Física (CPF). Houve também a emissão de multas e guias de serviço do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), cadastro de contribuinte individual do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e até cadastro de emprego.
 
O lazer e a diversão ficaram por conta das aulas de zumba, sala de games, brinquedos infláveis, pebolim, pinturas de rosto e esculturas de balão. Pipoca, algodão-doce e kits de higiene bucal foram distribuídos e fizeram a festa da meninada.
 
Interesse
O Super no seu Bairro é um evento bastante consolidado em Minas Gerais e muitas pessoas, mesmo que não morem perto da ação que está acontecendo no dia, fazem questão de ir até ela em várias oportunidades. É o caso, por exemplo, de Célio de Oliveira, de 74 anos, aposentado. Ele conta que mora no bairro Pampulha, em Belo Horizonte, mas que sempre procura no Super Notícia onde será a próxima ação para poder prestigiá-la.
 
“Participo há anos. Já nem sei falar em quantos eventos como esse eu já fui. Sou mesmo um frequentador assíduo. Acho o Super no seu Bairro excelente”, diz ele, que acrescenta, ainda, que não há algo que ele destaca como o melhor do evento. “Gosto de tudo, de uma maneira geral”, afirma ele.

O que achou deste artigo?
Fechar

Ação social mobiliza Ribeirão das Neves
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter