Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Última do ano

Escola de BH recebe ação

Super no Seu Bairro, que acontecerá neste sábado (17), no Jardim Montanhês, terá foco no combate ao Aedes Aegypti, além da presença do Papai Noel

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
noel
Bom Velhinho promete agitar a ação, que contará com muitos serviços gratuitos
PUBLICADO EM 16/12/16 - 03h00
A última edição de 2016 do Super no Seu Bairro será realizada neste sábado (17), das 9h às 14h, na Escola Estadual Benvinda de Carvalho, na rua Flor das Cobras, 100, no bairro Jardim Montanhês, em Belo Horizonte. 
 
Para encerrar o ano com chave de ouro, o evento, uma iniciativa do jornal Super Notícia com o apoio do Governo de Minas Gerais, contará com uma programação especial. Entre os destaques, terá atividades com foco no combate ao Aedes Aegypti e a presença do Papai Noel e mais diversos serviços gratuitos. 
 
Para os que querem fazer um check-up da saúde, será possível aferir a pressão arterial e medir a glicose. Durante o evento também haverá um estande para cortar o cabelo e dar um up no visual. 
 
Para as crianças, além da presença do Bom Velhinho, haverá oficinas, pintura facial, brinquedos infláveis, distribuição de balões, de pipoca e de algodão-doce. 
 
O evento contará também com uma central de serviços para cadastro de emprego; emissão de segunda via de conta da Copasa; emissão de certidão de antecedentes criminais e de segunda via do Cadastro de Pessoa Física (CPF); cadastro de contribuinte individual do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e emissão de multas e guias de serviço do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). 
 
Para usufruir das opções da central de serviços é necessária a apresentação de RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor. Para os serviços relacionados ao Detran-MG, é preciso dados do condutor e do veículo. Esses serviços estão sujeitos à disponibilidade de senhas para atendimento. 

O que achou deste artigo?
Fechar

Última do ano

Escola de BH recebe ação
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter