Recuperar Senha
Fechar
Entrar

em BH

Pesquisa sobre o uso da bicicleta termina no próximo dia 18

Os ciclistas da capital tem mais cinco dias para responder a pesquisa que tem o intuito de descobrir o perfil de quem pedala e da estrutura cicloviária da cidade

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Pesquisa termina no próximo dia 18
Pesquisa termina no próximo dia 18
PUBLICADO EM 13/09/16 - 15h37

Os ciclistas de Belo Horizonte têm mais cinco dias para responder a pesquisa Descobrindo como #BHPedala 2016 realizada pela BH em Ciclo (Associação de Ciclistas Urbanos de Belo Horizonte) com apoio de outras instituições. O intuito é descobrir o perfil de quem pedala e da estrutura cicloviária da cidade  para continuar os dados sobre o uso das bikes na capital mineira.

“Com esses dados será possível subsidiar o planejamento e a execução de medidas, projetos e campanhas, a fim de promover o uso deste modo de transporte ambientalmente limpo, saudável, econômico, prático e que corrobora com a transformação de nossas cidades em espaços mais democráticos e sustentáveis”, explicou a BH em Ciclo, por meio de nota.

A pesquisa começou no dia 18 de agosto e termina no próximo dia 18 de setembro. Na edição do ano passado foram 1.043 respostas. Para este ano, algumas questões foram mantidas, outras retiradas e algumas adicionadas. “Com a repetição da pesquisa ao longo dos anos, será possível, além de subsidiar as políticas públicas, obter uma série histórica de indicadores gerados com a sistematização dos dados,” conclui a BH em Ciclo.

CLIQUE AQUI para responder a pesquisa. 

O que achou deste artigo?
Fechar

em BH

Pesquisa sobre o uso da bicicleta termina no próximo dia 18
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter