Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Moda

As peças do inverno no olhar do Minas Trend

Estilistas usaram lurex, veludo molhado, moletom e tecidos metalizados em suas produções

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Minas Trend
Chocker, marca mais jovem da Tutta, estreia no Minas Trend
PUBLICADO EM 05/10/17 - 07h51

Cada edição do Minas Trend tem a missão de trazer novidades, abordar as tendências para a próxima estação de maneira usável e mostrar as peças mais instigantes da temporada.

Para o próximo inverno, então, você deve colocar no armário peças feitas em lurex, veludo molhado, moletom e em tecidos metalizados para produções pensadas especialmente para aquecer.

Camisaria. A boa e clássica camisa branca, peça essencial quando se pensa em roupa de escritório, é o grande suprassumo da temporada: a camisaria está renovada e torna-se a principal aliada da mulher na próxima estação. Tendências como essas foram destaques no segundo dia de desfiles do Minas Trend.

Ousadia. Mesclando o trabalho artesanal do tricô, bem colorido, com tecidos de acabamento plástico, a LED estreou na passarela do evento trazendo uma moda bem moderna e ousada. A marca veio com o discurso de pensar nos próximos passos do mundo e brincou com o slogan “Vai, planeta”, na tentativa de um mundo melhor. Já a Bobstore trouxe uma alfaiataria impecável para a passarela.

A marca ganhou reforço, nessa temporada, da dupla mineira André Boffano e Sam Santos, que assinaram o estilo pela primeira vez. O destaque, entretanto, ficou para Sophie Charlotte, atriz convidada para desfilar na passarela.

Outro destaque do dia foi para Ronaldo Silvestre, estilista mineiro de Itabira, que desfilou pela primeira vez no evento. Na passarela, ele mostrou peças tecidas em parceria com as mulheres do projeto sustentável Instituto Tecendo Itabira.

O segundo dia fashion ainda contou com desfiles das marcas Anne Est Folle, Chocker e Manzan. O evento agora apresenta, a partir de hoje e até amanhã, o salão de negócios com cerca de 200 marcas.

O que achou deste artigo?
Fechar

Moda

As peças do inverno no olhar do Minas Trend
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter