Recuperar Senha
Fechar
Entrar

'Segredos da Audiência Ao Vivo'

Evento de Tráfego de Audiência no mercado digital acontece em maio

Evento em São Paulo revela os segredos de especialistas e influenciadores para atrair e fidelizar audiência no mercado digital

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Audiência
Samuel Pereira durante o Segredos da Audiência em 2016
PUBLICADO EM 20/04/17 - 15h12

Organizado pelo empreendedor Samuel Pereira, o maior evento de Tráfego e Audiência no mercado digital acontece entre os dias 19 e 21 de maio no Teatro Bradesco em São Paulo. Trata-se da 4ª edição do "Segredos da Audiência Ao Vivo", que reúne mais de 1.400 participantes para acompanhar apresentações de mais de 20 grandes nomes do mercado como Luiza Trajano, fundadora do Magazine Luíza, Robinson Shiba, criador do China Inbox e Gendai, Ian SBF, sócio e co-fundador do Porta dos Fundos.

O objetivo é levar os empreendedores a definirem uma estratégia certeira de tráfego e um combustível definitivo para acelerar os negócios no mercado digital e levar o trabalho para o próximo nível.

Desde a sua primeira edição em 2014 o evento cresceu mais de 20 vezes e chegou a reunir 650 empreendedores em 2016. O evento também somou cases de empreendedores que começaram do zero e alcançaram cifras na casa dos sete dígitos com lançamentos digitais após passar pelo conteúdo oferecido ao longo de suas apresentações.

Participantes

Dentre os palestrantes confirmados, estão alguns dos principais nomes do empreendedorismo e do marketing digital do Brasil, como: Luiza Trajano, fundadora do Magazine Luiza e uma das três mulheres mais poderosas do Brasil; Ian SBF, sócio e co-fundador do canal do Youtube mais influente do mundo, o Porta dos Fundos; Robinson Shiba, fundador das redes China in Box e Gendai, e apresentador do Shark Tank Brasil; Erico Rocha, considerado o principal especialista de marketing digital para pequenas empresas do Brasil. Além de Samuel Pereira e Barbara Bruna, empreendedores digitais do Segredos da Audiência, também estarão presentes o empreendedor Bruno Picinini, criador do Férias sem Fim.

Também se apresentarão no “Segredos da Audiência Ao Vivo”: o cofundador e CEO da plataforma Hotmart, João Pedro Resende; o youtuber Pyong Lee, criador de um dos maiores canais de hipnose do mundo; o empresário e comediante Murilo Gun, especialista em criatividade; o criador do Viver de Blog Henrique Carvalho; e o empresárioGustavo Caetano, fundador da SambaTech, startup considerada uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo.

Outros destaques são o empreendedor Fagner Borges, que vendeu R$1 milhão em apenas 40 horas; o co-fundador e sócio do canal Cabelos de Rainha, James Doorman; o empresário Jonathan Taioba, criador da empresa de treinamento Summit; o co-criador do canal Inglês do Jerry, Renato Moreira; o especialista em tráfego e métricas Juliano Torriani; o empreendedor especialista em lançamentos Denis Bai, fundador da Tube Academy; e os irmãos Rodrigo e Gustavo Cançado, criadores do projeto Mães que Educam.

O criador do evento Samuel Pereira é um dos responsáveis por transformar Belo Horizonte em uma das principais cidades do mapa do Marketing Digital no Brasil. Ele também é fundador do Segredos da Audiência e CEO da MosardaWeb. Co-autor do o livro “Negócios Digitais”, que foi best seller na Veja, e colunista da InfoMoney, Samuel já criou mais de 60 sites e alcançou mais de 200 milhões de visualizações de páginas.
 
Serviço:
“Segredos da Audiência Ao Vivo”
Data: 19, 20 e 21 de maio
Local: Teatro Bradesco São Paulo
Endereço: Bourbon Shopping - Rua Palestra Itália, nº 500 - Loja 263, 3º Piso, São Paulo - SP
Inscrições limitadas: http://lead.segredosdaaudiencia.com.br/2017/

O que achou deste artigo?
Fechar

'Segredos da Audiência Ao Vivo'

Evento de Tráfego de Audiência no mercado digital acontece em maio
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter