Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Em abril

Historiador Leandro Karnal abrirá Encontro Mineiro de Educação

Evento vai durar três dias e reunirá educadores de peso como palestrantes. Este ano, o tema será “Gestão para a excelência: tecendo os amanhãs desejáveis até em tempos de crise”

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Leandro Karnal
PUBLICADO EM 20/03/17 - 16h11

Doutor em história pela USP e escritor renomeado com publicações sobre o ensino de história e história das Américas e religiões, Leandro Karnal, é quem abrirá o 14º Encontro Mineiro de Educação. O evento está marcado para iniciar no dia 7 de abri de 2017,  no Tauá Resort, em Caetés.

Nos últimos anos, passou a ministrar palestras sobre planejamento, empreendedorismo, organização e educação. O professor também atua como colaborador e comentaristas em diversos grandes veículos de comunicação do país, como Folha de São Paulo e Estadão.

Este ano, o encontro traz como tema a “Gestão para a excelência: tecendo os amanhãs desejáveis até em tempos de crise”, o evento desse ano abordará o termo “gestão” em assuntos como networking, crenças científicas, propósitos e conhecimentos. O encontro reúne centenas de educadores e interessados em todo o país todos anos. É realizado e organizado pelo Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais (SINEP-MG),

A organização já divulgou a programação para os três dias do encontro.O time de palestrantes conta ainda com nomes como Carla Tieppo; Pedro Calabrez; Hélio Athia Jr.; Louis Burlamaqui, Vasco Moretto e Gustavo Moretto. Todos são educadores com grande reconhecimento na área. 

O que achou deste artigo?
Fechar

Em abril

Historiador Leandro Karnal abrirá Encontro Mineiro de Educação
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (5)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter