Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Oportunidade

CasaCor Minas Gerais promove maratona de arquitetura

Os vencedores terão a oportunidade de assinar um dos ambientes da 23ª edição da mostra

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Mostra
Edição 2017 da CasaCor será em casarão da rua Sapucaí
PUBLICADO EM 07/05/17 - 03h00
Estão abertas as inscrições para o Archathon, considerado a maior maratona Arch&Design das Américas. O objetivo da iniciativa é revelar novas promessas do mercado de arquitetura e design de interiores por meio da seleção de projetos inovadores. A ideia é fomentar a conexão entre estudantes, recém-formados e profissionais experientes, aproximando os participantes de grandes marcas. Além de disseminar conhecimento prático, a maratona ainda garante aos inscritos a oportunidade de se envolver em todas as etapas de execução de um projeto real. 
 
Os participantes terão o desafio de estar em um projeto colaborativo em um ambiente que integra um dos eventos mais prestigiados do mercado, a CasaCor Minas. Vitrine para os novos talentos, a premiação é uma oportunidade para quem procura se lançar em projetos autorais. 
 
“Minas Gerais é referência nacional e até internacional de arquitetura e do design de interiores. Estamos bastante empolgados com a parceria com o Archathon e temos certeza que a maratona terá um papel fundamental para revelar novos talentos, que certamente não teriam outra oportunidade de executar seus próprios projetos nessa fase inicial da carreira”, destaca Eduardo Faleiro, diretor de conteúdo e relacionamento da CasaCor Minas.
 
As inscrições são gratuitas e vão até o próximo dia 15 de maio por meio do site www.archathon.com.br. Podem participar estudantes que já tenham concluído 90% do curso de arquitetura ou design de interiores e profissionais formados há, no máximo, 5 anos. Cada grupo deverá ser composto por três integrantes.
 
A equipe formada pelos arquitetos Eduardo Faleiro, João Grillo e Carico ficará responsável pela seleção das 30 melhores propostas, que serão convidadas a participar de uma próxima etapa com três dias de duração. Os selecionados irão desfrutar de palestras e bate-papos com renomados profissionais. Após essa fase, eles terão o desafio de apresentar seus projetos.

O que achou deste artigo?
Fechar

Oportunidade

CasaCor Minas Gerais promove maratona de arquitetura
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter