• Janaína Barrozo
    Janaína Barrozo, do Cabernet Butiquim, diz que o sapato garante o conforto necessário para ficar até dez horas em pé
  • fd
    Crocs com pedras preciosas por Christopher Kane
  • bn
    A Rider lançou sua versão repaginada das papetes
  • d
    Aniversário. Recentemente, a empresa lançou a campanha global “Come as You Are” com a atriz Drew Barrymore. O objetivo principal é inspirar as pessoas a se sentirem confortáveis do jeito que são. Nesses 15 anos, foram 350 milhões de pares vendidos em mais de 90 países
  • gf
    O primeiro. Batizado de Beach Clog, o primeiro modelo foi criado em 2002 para ser usado em barcos, de forma que fosse confortável e não acumulasse água. Atualmente é conhecido como Classic Clog e permanece com o seu design icônico, que lembra um tamanco holandês
  • h
    Novos modelos. Foi a partir de 2010 que a empresa passou a produzir modelos diferentes, como o slide (foto), usando a mesma matéria-prima feita a partir de resina, chamada de Croslite, conhecida por sua leveza e resistência. Outros produtos – como chapéus, bolsas, mochilas, meias e óculos – também foram criados. Ao todos, são mais de 300 modelos diferentes
  • crocs
    Parceria fashion. A primeira coleção da parceria entre Crocs e o designer Christopher Kane foi desfilada em Londres, para o verão deste ano. O estilista criou quatro modelos estampados e com aplicação em pedraria. A segunda parceria vai ser lançada ainda neste mês
  • Nina Lemos usando as slides