Recuperar Senha
Fechar
Entrar

parceria

M.A.C anuncia batom criado pela influencer Niina Secrets

A novidade está prevista para chegar ao país no segundo semestre deste ano

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Em continuidade ao projeto de co-creation
Em continuidade ao projeto de co-creation com influenciadores a M.A.C Cosmetics anuncia parceria a blogeira Niina Secrets
PUBLICADO EM 20/01/18 - 16h00

A M.A.C Cosmetics realiza um projeto com 12 influenciadores de beleza ao redor do mundo e escolheu Niina Secrets para assinar seu próprio batom como representante do Brasil. A novidade está prevista para chegar ao país no segundo semestre deste ano.

É possível que uma das fontes de inspiração para a criação do batom de Niina seja seu casamento combinado ao seu desejo de se personificar no batom: independente, cheia de atitude, dona de si, romântica e delicada. A influenciadora diz que a marca sempre foi sua inspiração e relembra que acompanhava as blogueiras internacionais sonhando em um dia aprender todos os nomes e acabamentos das sombras e batons da marca. "A MAC me acompanha desde o começo da minha carreira e da minha paixão por maquiagem", afirma Niina.

Ela iniciou sua carreira em 2010 por meio de um canal no Youtube e atualmente utiliza as redes sociais para compartilhar experiências, dicas e paixões sobre beleza, moda, maquiagem, decoração, viagem e música. Sua página no Instagram possui 2,8 milhões seguidores e seu canal no Youtube com dicas de beleza tem mais de dois milhões de inscritos.

Em 2017, foi a autora do Blog Dia de Beauté e correspondente de beleza da revista "Glamour Brasil", Vic Ceridono, quem assinou o batom da marca, escolhendo um tom vermelho escuro clássico.

O que achou deste artigo?
Fechar

parceria

M.A.C anuncia batom criado pela influencer Niina Secrets
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter