• Sabadão de folia
    "Minha sugestão é um make com pele feita com base, pó e por último iluminada com óleo Seve. No meio do rosto pinte uma lista laranja com batom, sombra ou pigmento. Para esta imagem colei flores de plástico de decoração em uma malha fininha que vira uma linda blusa. Os anéis que ela usa são baratos e criam um detalhe modernex"
  • Pra matinê de domingo
    "Já sei, vai se jogar no bloco de rua! Então, prepare a pele com base e pó, passe até no colo e nos braços. Depois, com um delineador líquido, escreva o que bem entender. Transforme as palavras em roupa...Mas, nada de perfeição, as letrinhas podem ter falhas, fica mais moderno. Importante: deixe para pincelar o óleo Seve entre as palavras depois que escrever tudo".
  • Segunda-feira eletrizante
    "Já sei: a segundona de Momo vai ter bloco de rua e baile. Por isso, proponho dois visuais. Com uma mistura de África e Brasil, faça de novo uma pele linda brilhante. As argolas de tamanhos diferentões usadas no nariz, e nas orelhas vão fazer você causar. Ah! Cabelos gigantes sempre!"
  • Segunda-feira eletrizante 2
    "Retoque a maquiagem e vamos mudar o visual. Agora aplique em toda pálpebra superior uma sombra preta e pronto. Colei argolas em resina que viraram um colar/roupa grandalhão"
  • Terça-feira gorda inesquecível!
    "O último dia de folia vai ser de mais samba no pé. Para a maquiagem, a pele continua com aquele brilho esfuziante e moderno. Na boca, apliquei um batonzão laranja. Essa cabeça com flores da mesma cor do batom e tiras pretas, tudo feito com isopor levinho, transforma essa musa tropical em um visual lindo, chic e deslumbrante!"