Vídeo

Pastor entrega bispo em culto sobre uso de drogas e viraliza na web

Bispo foi lembrado em público dos tempos que cheirava pó e lança perfume, fumava pedra e maconha, além de suas farra em motéis


Publicado em 29 de julho de 2015 | 13:49
 
 
 
normal

Era para ser apenas um testemunho de vida de um pastor. Porém, o bispo Rogério Formigoni, da Igreja Universal, foi surpreendido pelas revelações em público feitas pelo amigo Luciano Farinha sobre o seu passado. As imagens ganharam a internet e o vídeo se tornou um viral, em poucos dias.

O pastor aparece contando que a sua vida mudou depois que entrou para a igreja. Durante o depoimento, ele lembra ao bispo da época que passaram juntos e o entrega. "Cheirou muito pó, fumou pedra, maconha, chá de cogumelo, lança, farra nos motéis do meu tio”.

Mesmo percebendo que o bispo estava incomodado, Farinha não deu trégua e continuou falando de suas aventuras. "Chegamos a comprar um quilo de cocaína pura". E lembrou que pela vida que levavam eram conhecidos em uma cidade do interior de São Paulo como "Farinha" e "Formigão".

O bispo Rogério Formigoni, de 38 anos, é conhecido pelos fiéis da Universal por ajudar na recuperação de viciados em substâncias químicas. Ele também é autor do livro "A última pedra — Vícios têm cura".
Veja o vídeo.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!