Recuperar Senha
Fechar
Entrar

na Espanha

Restaurante vegano proíbe mãe de dar mamadeira de leite de vaca a bebê

O estabelecimento informou que mamadeiras com leite de vaca não são permitidas no local , assim como qualquer produto de origem animal

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
vERGEL
El Vergel, na Espanha
PUBLICADO EM 05/04/17 - 15h26

Uma mãe reclamou no site TripAdvisor após um restaurante vegano na Espanha informá-la de que não poderia dar mamadeira com leite de vaca para o seu filho de quatro meses no local. É que o estabelecimento proíbe a entrada de qualquer produto de origem animal.

Em seu perfil no Instagram, o restaurante "El Vergel"publicou a seguinte mensagem: "Gostamos das mães, as de todas as espécies. Por isso, não gostamos de mamadeiras com leite de vaca. Por favor, nas as deem no restaurante".

A mãe abordada por um garçom, que também é um dos donos do negócio, informou em sua reclamação que ele lhe entregou um bilhete sublinhado de que não se podia entrar no local com alimentos de origem animal. "Eu não sabia o que fazer, foi uma situação totalmente inesperada, humilhante e sem possibilidade de defesa", disse.

​“Em cada negócio existem normas. As determinações que se tomam em um negócio não são democráticas, porque quem assume o risco e a responsabilidade são os proprietários”, disse o garço e proprietário, em sua defesa. ​Depois das críticas, o restaurante exclui seu perfil das redes sociais. ​

O que achou deste artigo?
Fechar

na Espanha

Restaurante vegano proíbe mãe de dar mamadeira de leite de vaca a bebê
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (2)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter