Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Prévia

Fiat mostra o Argo sendo produzido em Betim

Novo hatch da marca italiana será lançado no fim deste mês. Em vídeo divulgado pela montadora nesta terça-feira, dá para ver de relance pela primeira vez como será o novo carro, que terá versões com motores 1.0, 1.3 e 1.8 16V

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fiat Argo
PUBLICADO EM 16/05/17 - 17h58

Aos poucos, a Fiat vai revelando cada vez mais o Argo, novo hatch da marca italiana que será apresentado oficialmente para imprensa nos dias 30 e 31 deste mês, e que chega às lojas a partir de junho. No vídeo divulgado há pouco no canal de imprensa, a Fiat mostra o Argo sendo produzido na planta da montadora, em Betim.

Confira o vídeo:

 

O Fiat Argo chegará ao mercado para ocupar o lugar deixado pelo Punto, que saiu de linha, e também as versões mais caras do Palio. Com um visual totalmente inovador, o modelo terá versões com motor 1.0 três cilindros, 1.3 quatro cilindros, além de outra top de linha com o conhecido motor 1.8 16V E.torQ EVO. Haverá versões com câmbio manual de cinco marchas, automatizada GSR, e transmissão automática de seis velocidades na opção top de linha. O preço do novo hatch da Fiat deve começar na casa dos R$ 43 mil.

O que achou deste artigo?
Fechar

Prévia

Fiat mostra o Argo sendo produzido em Betim
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter